SUPREMA SESSÃO 2014 - RELATO DE ALYNE VELOSO


Alyne Maria Aparecida Veloso Pereira 
Honorável Rainha do Grande Bethel de Minas Gerais 2014/2015 





1 - Como foi a preparação para SS? 

A preparação para a Suprema Sessão foi tranquila. É aconselhável comprar as passagens com 2 meses de antecedência, pois costumam ficar mais caras depois deste tempo, o valor da inscrição é razoável e aumenta de acordo com a quantidade de eventos e passeios que se adiciona no pacote. Falando um pouco sobre o hotel ... eu particularmente gostei do que hospedamos que era próximo de onde acontecia os eventos da Suprema Sessão, economizamos mais ou menos uns R$ 400,00, mas como alguns eventos os horários eram um pouco apertados é mais cômodo ficar no hotel em que ocorre a programação

2 - Quais as atividades da SS vc participou? 

Salvo engano, foram: Jobie Congress, reunião do Supremo Bethel, posse do Supremo Bethel, posse do Supremo Conselho, Almoço das past HR e past princesas, almoço das filhas de jó, tour pela cidade de Spokane, Competição de artes e church service 

 


 
 3 - Qual foi a maior diferença que você achou em relação aos congressos brasileiros; 

A diferença maior que eu percebi foi a importância que se dá a participação das filhas de jó na votação das emendas.

 

 4 – Em sua opinião nos temos estrutura para fazer um evento desse nível no brasil;  

Sim, pois as Filhas de Jó Internacional no Brasil é muito forte e possui pessoas dedicadas em todos os estados de nosso país e com a essa união tudo pode se tornar realidade. 

5 - Com o avanço da tecnologia e suas facilidades não seria legal a organização preparar uma twitcasting oficial? 

Seria uma ideia interessante a se propor. 




6 - Vocês acompanharam Jobie Congress? (momento que as filhas ativas debatem sobre as propostas), o que acharam da participação das meninas? Acharam injusto elas não terem o poder de decisão final?  

Eu participei do Jobie Congress e achei que as filhas de jó ativas se colocavam muito bem quando iam defender os seus posicionamentos. Em relação a elas não terem o poder de decisão final, não acho injusto, pois os adultos votantes são mais experientes que as meninas e através de seus pensamentos elas conseguem demonstrar suas opiniões e transmiti-las. 

 7 - As nossas irmãs estrangeiras elas fazem tudo certinho ou são da zoeira também? 

As nossas irmãs estrangeiras são pessoas comuns, como nós, cada uma tem sua particularidade, mas o que eu percebi é que na hora que tem que fazer algo, elas fazem, e quando é descontração, elas se divertem. 





8 - Como foi poder acompanhar do Concurso de MFJI mais de perto, ainda mais com uma irmã nos representando no concurso assistir a parte publica do concurso e a emoção de termos ir para o top 10! 

Foi perfeito. A emoção é muito grande e toma conta de todos que ali estão com toda certeza, foi maravilhoso. 

09 - Qual mensagem deixa pra as irmãs que podem participar de uma SS e tanto do SB e do Concurso de MFJI 

A mensagem que eu quero deixar para todas é que se vocês têm condições de participar da Suprema Sessão, não deixem que esta oportunidade se vá. Foi muito gratificante para mim estar no congresso, mesmo sendo membro de maioridade e imagino como deve ser mais esplendido ainda poder estar em um evento de tamanha grandiosidade como membro ativo, podendo participar dos concursos e ter voz na hora das emendas, então, se existe possibilidade, não deixem passar a chance de desfrutar desta maravilha, é uma experiência única que espero de hoje em diante estar presente todos os anos.


 

0 comentários:

Postar um comentário

Com amor de Jó,