POSSE DA XXV GESTÃO ADMINISTRATIVA DO BETHEL 01 BOA VISTA, RR

Este ano não poderia ser melhor para mim e para o Bethel Estrelas do Norte N° 01 de Boa Vista Roraima e quero compartilhar a minha alegria, neste domingo dia 04 de Agosto de 2013 ocorreu a Posse da nossa XXV Gestão Administrativa e eu não poderia estar mais feliz porque fui eleita pela terceira vez Honorável Rainha, fui a primeira Miss Filha de Jó do meu Bethel e fui Miss Simpatia da Região Norte 2012/2013, completei 8 anos como Filha de Jó e em Outubro faço 20 aninhos passando a ser Membro de Maioridade. 

Neste momento passa um filme em minha mente de tudo que já passei com minhas irmãs, foram tantas alegrias compartilhadas e nos momentos ruins não faltaram abraços amorosos de apoio, lembro-me de tudo que já vivi desde o dia que iniciei e fico ansiosa para tudo que ainda viverei como Membro de Maioridade. Como se tudo isso não fosse o suficiente, semestre passado (2013.1) nós realizamos o IX COBEN, o que nos fortaleceu, e a nossa Miss FJ Roraima, recém iniciada, Letícia Alencar nos emocionou muito quando ganhou como Miss FJ da Região Norte 2013/2014. Quase meu coração não aguenta!!! *-* E não para por aí, ano que vem nosso Bethel completa 15 anos, imaginem a festa!

Para finalizar o que me resta é agradecer, agradecer ao Pai Celestial por te me iluminado e abençoado com tantas alegrias, agradecer as minhas irmãs que me apoiam e confiam em mim e agradecer minha Família que são meus pilares de força, a todos o meu Muito Obrigada!


Abaixo a nossa nominata:

HONORÁVEL RAINHA: Barbahra Reis

PRIMEIRA PRINCESA: Ana Rayla Martins

SEGUNDA PRINCESA: Anna Regina Martins

GUIA: Letícia Alencar

DIRIGENTE DE CERIMÔNIAS: Maria Katherine Rezende

SERETÁRIA: Karolyne Ferreira

CAPELÃ: Brennah Reis

PRIMEIRA MENSAGEIRA: Ana Gabriela

SEGUNDA MENSAGEIRA: Érica Félix

TERCEIRA MENSAGEIRA: Ariadne Canci

QUARTA MENSAGEIRA: Beatriz Mizuta

QUINTA MENSAGEIRA: Pilar Brasil

MUSICISTA: Shirleyara Félix

PRIMEIRA ZELADORA: Andressa Camacho

SEGUNDA ZELADORA: Luanny Neves


0 comentários:

Postar um comentário

Com amor de Jó,