FDJ DA SEMANA

"A Ordem ajudou a me formar, 
a Ordem ajuda até hoje no meu trabalho, na minha vida, 
as lições estão cravadas dentro de mim..."


Fui criada dentro da maçonaria, sempre conheci muito bem os templos maçônicos e as lojas, mas, com 10 anos minha prima mais velha iniciou no Bethel#9 (então chamado Obreiras de Irajá), eu lembro muito bem do primeiro dia que vi uma cerimônia, do encantamento pelas roupas, pela Ordem, mal podia esperar para completar 11 anos, o que aconteceu, uns 6 meses depois, lembro da minha sindicância na casa da tia Vânia Mattos, de como tudo era curioso, até de um papelzinho com piadinhas eu lembro! E no dia 11/11/2000 - já tem quase 13 anos - iniciei nessa linda Ordem, eu era a mascotinha, tudo era novo e maravilhoso.

Mudamos de lugar e de nome, Susie Holmes. Em julho de 2005, depois de vários cargos, me tornei Honorável Rainha, foram 6 meses rápidos e marcantes na minha vida, sou muito grata por ter tido essa oportunidade.

Já mais velha, por motivos maiores eu me mudei e acabei ficando um tempo sem ver minhas irmãs, voltei, tive minha Cerimônia de Maioridade e nunca mais consegui ficar longe da minha Ordem linda, que eu amo de todo coração

Eu sempre me dediquei muito essa Ordem que eu amo de coração, desde criança aprendendo os cargos, a obedecer meus superiores e aos mais velhos. A Ordem ajudou a me formar, a Ordem ajuda até hoje no meu trabalho, na minha vida, as lições estão cravadas dentro de mim, parece mentira, mas fica mesmo. Eu tenho orgulho de ser Filha de Jó e meu sonho dentro da Ordem é poder ajudar o máximo que eu puder ainda. 

QUE ASSIM DEUS ME AJUDE.


Paula Vieira de Mello - Bethel#9 Susie Holmes- RJ e BJ/RJ

2 comentários:

Com amor de Jó,