HONORÁVEL RAINHA DO SUPREMO BETHEL 2013-2014


Amber Galaz, PHRGB de Washington, Honorável Rainha do Supremo Bethel 2013-2014

Amber iniciou nas Filhas de Jó quando ela tinha 10 anos de idade. Ela serviu ao seu Bethel como Honorável Rainha por duas vezes e ocupou 15 postos oficiais. Amber também trabalhou como Honorável Rainha do Grande Bethel de Washington 2010-2011. Ela fez parte do time de Ritual estadual por três anos.

Amber se formou no colegial em junho deste ano. Enquanto estava na escola, ela também fez cursos universitários. Quando ela voltar para os estudos será uma estudante do 2º ano universitário através de transferência de associate deegre (1). Ela tem o objetivo de entrar na universidade de Washington para especialização em Ciência Política.

Amber está muito orgulhosa por ter sido escolhida como Honorável Rainha do Supremo Bethel
Frase: 'Lembre-se de sempre ser o raio de luz na tempestade do outro'
Mascote: Urso Panda
Símbolo: Nuvens
Lema: 'Sonhe as possibilidades'



1 - O Associate deegre é um curso de curta duração, voltado para profissionais que precisem de capacitação menor que universitária nos Estados Unidos e Canadá. Tem semelhança com os graus de tecnólogos no Brasil e duração de dois anos. As universidades norte-americanas permitem que o aluno formado em um associate deegre ingresse no curso universitário regular que desejarem posteriormente. 

Um comentário:

  1. Ola meninas,

    Foi lançado o livro As Filhas de Jó, pela editora Westbow press.
    http://bookstore.westbowpress.com/Products/SKU-000630101/As-Filhas-De-J.aspx

    Bjs

    ResponderExcluir

Com amor de Jó,