HOMENAGEM A IRMÃ GIOVANNA LIMA FEITA PELO BETHEL 01 RIO BRANCO, AC POR SUA PARTICIPAÇÃO DO CONCURSO DE MFJI


No dia 10 de agosto, retomamos as nossas atividades no Bethel Mensageiras da Harmonia 01 de Rio Branco-Acre, estávamos com muitas saudades do Bethel, das irmãs, do conselho e dos tios, e principalmente bastante curiosas para saber de todas as novidades, notícias e experiências de Giovanna Lima, nossa irmã que representou nosso estado e nosso Bethel no concurso de MISS internacional. 

Não podíamos perder a oportunidade de fazer uma homenagem a essa irmã, que é do nosso Bethel, por sua garra e determinação para com esse concurso.

Com a ajuda da tia Sárvia, homenageamos a Gi, contando a sua trajetória na ordem para todos os presentes na reunião, e entregando-a uma coroa e uma faixa simbólica feita com muito carinho, onde na faixa estava escrito: NOSSA MISS. Foi um momento de descontração, onde todos riram e se emocionaram por observarem o qual bonito é a união do nosso Bethel.

A Filha de Jó GIOVANNA LIMA ingressou na Ordem Internacional das Filhas de Jó em 18 de outubro de 2008, esse ano fazendo 05 anos de intensa dedicação a Ordem. Quando entrou com 13 anos era uma menina tímida e envergonhada e foi crescendo e desenvolvendo dentro da nossa ordem. 

Durante sua caminhada no nosso Bethel, já exerceu os seguintes, cargos: 3ª mensageira, bibliotecária, secretaria, tesoureira, 2º princesa, Honorável Rainha por duas vezes, musicista e atualmente capelã.

A Gi, é a primeira Miss do nosso Bethel e foi eleita no ano de 2010 e permaneceu no ano de 2011 e no Congresso da Região Norte em Manaus , foi eleita a Miss Região Norte do ano de 2012. E recentemente foi representando o ACRE/BRASIL no concurso Miss Filha de Jó Internacional. Teve um excelente desempenhou e orgulhou o nosso Bethel e a todos os Betheis do Brasil, porque na verdade ela representou o Brasil no concurso de Miss na Suprema sessão.


Todos os Betheis do Brasil se uniram com um só nome: GIOVANNA LIMA !!

Nós temos muito orgulho desta irmã querida, queremos, ainda parabenizá-la por ser a mais nova tesoureira do Supremo Bethel, durante todo o ano de 2013/2014. Estamos todas muito felizes pelo seu desempenho!! Ela é um exemplo de dedicação a Ordem. Seja bem vinda de volta a sua casa. Que você continue ser a mesma filha de jó de sempre, dedicada, estudiosa e determinada. Um exemplo a ser seguido por todas nós.

Em nome do Bethel Mensageiras da Harmonia com amor,






Juliana Roque PHR, Miss Acre 2013.

0 comentários:

Postar um comentário

Com amor de Jó,