CONCURSO DE MISS FILHA DE JÓ BRASIL: INFORMAÇÃO IMPORTANTE



Prezados membros das Filhas de Jó Internacional no Brasil, 

Informamos que, mesmo após o estabelecimento de uma segunda data para o envio de formulários com a opinião dos Bethéis Brasileiros quanto à realização do I Concurso de Miss Filha de Jó Brasil, a quantidade de respostas que recebemos, apesar de serem, na maioria, a favor, não atingiu um percentual válido de acordo com as regras de decisões democráticas, ou seja, foi inexpressiva frente à quantidade de Bethéis. Frente a isso e conforme orientado pelo Supremo Conselho Guardião, foi decidido, então, o cancelamento do processo de votação e, consequentemente, do Concurso que seria realizado durante o I CONABB. 

Assim decidimos pois, apesar de o Concurso de Miss Filha de Jó Brasil ter sido um pedido feito por muitas Filhas de Jó e acatado pela Comissão Organizadora do I CONABB - a qual vem buscando atender amplamente as sugestões de atividades a serem realizadas no Congresso - acreditamos que, por o Concurso resultar na escolha de uma garota que representaria as Filhas de Jó nacionalmente, é justo e apropriado que a decisão pela realização (ou não realização) do Concurso seja tomada de forma coletiva.

Observamos, nesse processo, que a Ordem no Brasil ainda precisa de uma ferramenta que efetivamente facilite a comunicação de forma nacional tanto no sentido das mensagens chegarem aos Bethéis quanto no retorno de respostas, sugestões e opiniões. Assim, vemos, no I CONABB, os primeiros passos para essa integração e a importância de termos a continuidade desse encontro anual.

 Agradecemos imensamente as respostas recebidas e desejamos que, independente de decisões, sejamos vitoriosos na condução de nossas primeiras decisões nacionais, as quais serão conduzidas da mesma forma que são realizadas as votações das Filhas e adultos na Suprema Sessão. Esse sucesso depende, em grande parte, da sua participação. Contamos com sua presença! 

Comitê do Concurso de Miss Filha de Jó Brasil 
Comissão Organizadora do I CONABB

0 comentários:

Postar um comentário

Com amor de Jó,