Filhas de Jó participam de Congresso Paulista e decidem por campanha em Olímpia


Uma campanha de arrecadação de alimentos em prol de uma entidade assistencial de Olímpia, a ser escolhida, está sendo decidida pela ordem internacional das Filhas de Jó, do Bethel 5, da cidade.

Foi o que ficou decidido durante o 10º COPABE (Congresso Paulista de Bethéis da Ordem Internacional das Filhas de Jó), realizada pelo Bethel 14 Agnes, em São Paulo, entre os dias 7 e 9 desse mês, sob o tema "o trem da vida".
Os membros da Ordem foram acompanhadas pelos "Tios" Milton Gigliotti, Maria José Cerveira, Maria Aparecida Vicente e Marisa Magdalena. O maior objetivo era fazer arrecadação de alimentos, no total foram arrecadados aproximadamente duas toneladas que serão doadas à uma Instituição. 
"Infelizmente o Bethel 5 não pode levar os alimentos arrecadados, por não ter uma condução adequada, porém decidimos fazer uma campanha maior, para arrecadarmos mais alimentos e doarmos a uma instituição de Olímpia ( a ser definida)", esclarece Bianca Anibal que é a 1ª princesa do Bethel local.  
"Nesses dias tivemos várias atividades e palestras, uma das foi o show de talentos, na qual a irmã Bruna Antunes, apresentou um monólogo falando sobre um tema comum e polêmico, a pobreza, e conseguindo ficar em segundo lugar"
E segundo o seu relato, na noite de sábado (8), ocorreram as premiações de Miss Simpatia Juliana Covello e Miss Filha de Jó Larah Ianes Arnoldi, do bethel de São José do Rio Preto, finalizando com uma festa de confraternização.
Finalmente no domingo passado (9), houve a Posse e Instalação do Bethel Jurisdicional com a instalação de uma irmã do Bethel local, Michelle Goraib Santana, e após um almoço de despedida. 
 "Então por fim podemos voltar para nossa cidade, com a enorme participação de termos participado desse maravilhoso congresso e por termos conhecido ou reencontrado irmã e Tios de outros Betheis", conclui Bianca. 


Fonte: Diario de Olimpia.com

0 comentários:

Postar um comentário

Com amor de Jó,