Uma Rosa Púrpura em minha vida....








Uma Rosa Púrpura em minha vida....








As duas santas que eu mais admiro até hoje, que sempre aprendi sobre a história, são Santa Rita de Cássia, e Santa Terezinha.

Não por coincidência, o símbolo de ambas é uma ROSA. 

Por este motivo, dentre outros, que escolhi como símbolo de minha gestão como Honorável Rainha do Bethel Santa Rita do Sapucaí a Rosa, uma Rosa Roxa, sobre um triângulo. Símbolo de Santa Rita, sobre a insígnia de nossa Ordem. Depois, este símbolo passou a ser o símbolo de nosso Bethel Santa Rita do Sapucai! 

A Rosa, dentre muitos significados, é sinônimo de graça alcançada, algum feito, ou mesmo milagre. A bênção das Rosas é "poderosa", e para todos aqueles que tem FÉ, é um símbolo de esperança! 

Ontem eu recebi uma "Rosa"! Não é a Rosa de um milagre, não é a Rosa de uma "graça" alcançada, mas uma rosa que perfuma todos os anos em que eu estive trabalhando pela Ordem Internacional das Filhas de Jó. E tem sido 15 longos anos de uma vida ROXA E BRANCA! 

Recebi esta rosa, de cor PÚRPURA, numa tonalidade, digamos, REAL, e vou buscá-la na Grande Sessão Anual em Belo Horizonte no mês de Julho, quando poderei abraçar a todas as pessoas que, humilde e carinhosamente, me indicaram para tal Grau. 

Obrigada, Família Roxa e branca, pelo reconhecimento, carinho, amizade, lealdade, e amor.... Não importa se em MG, SP, GO, RJ, ou qualquer lugar do Brasil ou do mundo, meu coração bate com e por vocês! 

Obrigada, minha família querida, e meu marido amado, pois por longos anos muitas vezes os tenho deixado de lado nos finais de semana, ou por dias seguidos, para que eu pudesse exercer minhas obrigações e atender aos chamados das atividades que, um dia,jurei sempre cumprir com fidelidade. Vocês são a base e também merecedores desta conquista! 

E que este Grau não seja motivo para mostrar quem eu sou, mas sim, onde cada Filha de Jó pode um dia chegar!!! 

Com amor de Jó, Fabiana de Luna

_________________________________________________________________

O Grau Royal Purple é concedido em reconhecimento a notáveis e dedicados serviços porestados por um Membro de Maioridade à Ordem Internacional das Filhas de Jó. É seu intuito dar reconhecimento a um Membro de Maioridade que tenha contribuido para a Ordem com capacidade acima e além do que exigem seus deveres: uma notável colaboradora da Ordem. 

Equipe do Blog FDJBRASIL parabeniza a nossa irmã Fabiana de Luna pela linda e merecida Rosa Púrpura conquistada concedida pelo Grande Conselho Guardiao do Estado de Minas Gerais pelos trabalhos prestados a Ordem Internacional das Filhas de Jó.

Conheça mais sobre o Grau de Púrpura Real


3 comentários:

  1. Mais que merecidooooo!!! :D
    Você é um Exemplo de FDJ sis!! ;*

    ResponderExcluir
  2. aeee Fabi, parabens!! Mais q merecido :)
    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Que lindo reconhecimento, irmã!
    Certamente és merecedora desta ROSA PÚRPURA e tb da homenagem.
    PARABÉNS!!!

    Beijão com amor de Jó!

    ResponderExcluir

Com amor de Jó,