FILANTROPIA E HOMENAGEM AS MÃES


No dia 12 de Maio, às 19h aconteceu uma bela homenagem às mães acreanas, no Teatro Plácido de Castro, a ABMCJ- Associação das Mulheres de Carreira Jurídica/Acre juntamente com a Ordem Internacional das Filhas de Jó/ Bethel Mensageiras da Harmonia de Rio Branco-Acre comemoraram essa data tão especial que é o Dia das Mães.



A renda do Desfile do dia das Mães será revertida para ajudar a instituição Casa Abrigo Mãe da Mata, casa que abriga as mulheres que sofrem violência doméstica no Estado do Acre.

Para fazer uma homenagem a todas as mães, foi convidado o Bethel Mensageiras da Harmonia nº 01 de Rio Branco-Acre, que fez uma belíssima apresentação. Depois foi realizada uma homenagem a Mãe do Ano, MARLÚCIA CANDIDA DE OLIVEIRA NEVES- 1ª Dama do Estado do Acre (que esteve presente com o Governador do Estado), a mesma foi escolhida como a Mãe do Ano pelos diversos segmentos sociais.

Após, teve uma apresentação do balé da Escola de Dança Dançando Ritmo.  E logo em seguida o desfile de moda com a participação de 04 lojas e das Filhas de Jô:  Giovanna Lima, Jessika Valente, Júlia Costa, Ana Clara, Juliana Roque, Mozayra, Renata, Flora, Malú, Luma, Laura, Bruna, Jesica, Giulia Chaves, Marina. E ainda, a participação de algumas mães e do Conselho do Bethel, onde à apresentadora foi a Guardiã do Bethel, E para encerrar o evento foi servido um coquetel.

"Uma das mais belas datas, com certeza é o DIA DAS MÃES. Esta data tem um toque especial, é cheia de carinho e amor", palavras da Tia Sárvia Lima. 

0 comentários:

Postar um comentário

Com amor de Jó,