Reunião Anual do BJ BA

Reunião Anual do Bethel Jurisdicional da Bahia


Tríades dos Betheis presentes
Nesse primeiro fim de semana de Maio, nos dias 05 e 06, aconteceram a Reunião Anual do Conselho Guardião Jurisdicional da Bahia, II Seminário Estadual Para Membros dos Conselhos Guardiões da Bahia e a Sessão Ritualística de Instrução do Bethel Jurisdicional da Bahia na cidade de São Félix – BA.

Estiveram presentes autoridades baianas das Filhas de Jó, o Bethel e Conselho Guardião Jurisdicional, tríades e membros dos Conselhos Guardiões das cidades de São Félix, Camaçari, Livramento de Nossa Senhora, Brumado, Vitória da Conquista, Santa Maria da Vitória, Barreiras, Eunápolis, Itapetinga, Juazeiro, Casa Nova, Remanso, Irecê e Feira de Santana.

Bethel Jurisdicional da Bahia Gestão 2012
No evento foram apresentados os relatórios das atividades realizadas pelo CGJ durante a Gestão 2011-2012, da aplicação dos recursos financeiros transferidos pela GLEB e das atividades do Bethel Jurisdicional da Bahia; apresentação de proposta de atividades e aplicação dos recursos financeiros transferidos pela GLEB durante a Gestão 2012-2013; programação do CGJ Gestão 2012-2013; Reunião Ritualística de Instrução; esclarecimentos ritualísticos; explicação sobre preenchimento dos principais relatórios da Ordem e palestra “O papel dos Membros do Conselho Guardião de um Bethel e Rotinas Administrativas junto ao Supremo Conselho”; além de uma agradável noite dançante com DJ.

Filhas de Jó que curtem a RÁDIO MOLAYJÓ
BAHIA
O evento foi brilhantemente realizado pelo Conselho Guardião Jurisdicional com o apoio do Bethel #17 “Lírios do Paraguaçu” de São Félix, que recebeu a todos com muita cortesia e carinho. Eventos como esse mostram a fortificação diária da OIFJ no estado da Bahia. Mal se pode esperar para rever todas as irmãs, tios e tias e aprender mais sobre essa Ordem tão importante e honrosa que é a Ordem Internacional das Filhas de Jó. 




Um comentário:

  1. Parabéns a todos que parte da jurisdição da BA pelo sucesso do encontro e que a ordem continue crescendo e se fortalecendo!

    ResponderExcluir

Com amor de Jó,