Minha Honorável Rainha do Grande Bethel - Mirelly Regis - Rio Grande do Norte


1- Inicialmente fale um pouco de você, da sua família, escola/faculdade, trabalho e o que costuma fazer em momentos livres. 

Me chamo Mirelly, tenho 19 anos, me considero uma pessoa muito abençoada por ter uma família tão maravilhosa e amigos que são muito especiais, estudo a noite e curso o terceiro período do curso de Farmácia na Unp. Nos meus momentos livres eu adoro poder reunir meus amigos para conversar e quando não é possível isso eu danço porque eu amo dançar kkkkk

2- Como foi seu primeiro contato com as filhas de jo internacional?

1-      Sempre tive curiosidade pela ordem, principalmente porque uma das minhas melhores amigas era filha de jó e eu sempre achei muito interessante e bonito o trabalho que elas desenvolviam. Me apaixonei de primeira!!!

3- Você participa de outras organizações? Se sim, quais? Como faz pra conciliar as atividades com a família e trabalho? 

Não, não participo.

4- Quais os cargos/funções você já ocupou na ordem? 

Primeira, Segunda, Quarta e Quinta mensageiras, primeira e segunda zeladoras, guia, dirigente de cerimônia, primeira e segunda princesas, honorável rainha e tesoureira durante três gestões seguidas.

5- Qual momento mais marcante a ordem lhe proporcionou? 

Minha coroação para HR e para HRGB, foram cargos que eu sempre quis, foi difícil para conseguir mas sempre me empenhei para ser o melhor que puder no cargo.

6- Como tem sido a experiência de ser HRBJ/HRGB do seu estado? Conte um pouco da sua reação quando eleita, dos preparativos, instalação, visitas, projetos,planos futuros e sua trajetória até agora:

Tem sido uma experiência maravilhosa, minha reação quando eleita foi de muita felicidade e eu quase nem acreditei que fosse verdade. Desde o dia em que soube que seria eu a próxima HRGB comecei me preparar e organizar tudo para a posse minha instalação foi linda, um momento muito especial pra mim, aconteceu na cidade de Areia Branca-RN, durante a IX grande sessão. Já visitei a maior parte dos betheis domeu estado e em cada visita oficial trago comigo um aprendizado diferente. Meu
 projeto enquanto HRGB tem sido em conjunto com todo o grande time do meu estado, consiste em um jogo dividido em 12 etapas, cada mês postamos um novo desafio que pode ser filantropias, cerimônias e etc...

7- Qual lição esse cargo trouxe que lhe possibilitou mais mudanças na sua vida pessoal?

Muitas, porém a principal é que estou deixando de lado um pouco minha timidez, esse cargo tem me ajudado bastante quanto a isso, como também, a facilidade para fazer novas amizades.

8- Quais são as suas perspectivas para as filhas de jo internacional no futuro?

Gostaria muito que todas as meninas do mundo, tivessem a oportunidade de ser filha de Jó. Espero que a ordem acrescente na vida de muitas pessoas tanto quanto tem acrescentado na minha, espero continuarmos com esse amor por fazer a coisa certa e ajudar o próximo.

0 comentários:

Postar um comentário

Com amor de Jó,