Bethel #16 de Brumado/BA realiza Cerimônia Pública

Bethel #16 e Colmeia Mater da Bahia

No último dia 07 de março, o Bethel #16 Pérolas da Luz realizou uma Cerimônia Pública em celebração ao Dia Internacional da Mulher e ao Aniversário de Mãe Mick, fundadora das Filhas de Jó Internacional. Cerca de 80 pessoas estiveram presentes, entre Filhas de Jó, Abelhinhas, DeMolays, Escudeiros, Maçons, Guardiões, pais e amigos da Ordem.

Foram apresentadas a Cerimônia “Visita de Mãe Mick” pela irmã Marina Pinchemel - contando a história de Ethel Mick e o início da criação da Ordem - e uma homenagem das Abelhinhas da Colmeia Pérolas de Mel, que falaram palavras de carinho e reverência à Mãe Mick. As Abelhinhas também confeccionaram um cartaz com desenhos e mensagens para nossa fundadora.

Visita de Mãe Mick
Homenagem das Abelhinhas à Mãe Mick

O Dia Internacional da Mulher foi lembrado com a execução da “Cerimônia das 4 Faces” que, através de mulheres que marcaram a história, mostra a mistura de personalidades que devem existir no coração de uma mulher. A Cerimônia foi apresentada pelas irmãs Yamila Audrey, Mariana Meira, Rita de Cássia, Millena Letícia, Brunna Meira, Anne Karoline, Laísa Victória, Luiza Eduarda, Vitória Lopes e Lorenna Antunes.

As irmãs Yamila, Olívia Ellen, Luiza, Fernanda e Laísa realizaram uma emocionante homenagem à última Filha de Jó fundadora que ainda frequenta o Bethel #16, Marina, que se afastará das atividades do Bethel por estar indo morar em outra cidade. As amigas falaram das qualidades de Marina e da falta que sua presença fará para todos os membros. Na oportunidade, entregaram-na um álbum de fotos com os principais momentos de sua trajetória nas Filhas de Jó até o presente momento.


Este evento foi marcado por grandes alegrias, emoções e uma pitada já de saudade.
Parabéns aos membros Bethel #16 por terem realizado a celebração do aniversário de Mãe Mick, como estabelecido na Constituição do Bethel e mais ainda, por terem feito de forma brilhante!


0 comentários:

Postar um comentário

Com amor de Jó,