SUPREMA SESSÃO 2013 - RELATO DA TIA SARVIA

“ Que nunca te falte um sonho pelo qual lutar, um projeto para realizar, algo para aprender, um lugar para onde ir, e alguém a quem amar ’’ 
Vanessa Pimentel. 

  
É assim que me sinto após a Suprema Sessão de 2013, ocorrida recentemente na cidade Oakland, Califórnia , nos dias 21 a 27 de julho no Hotel Marriott , foram tantas atividades que fica até difícil relatar quais as mais importantes. Todas as atividades são planejadas e organizadas de uma forma tal que tudo é importante ou imperdível. O primeiro dia (21/07) domingo ocorreu uma atividade religiosa. Na segunda feira Competição Artística e o inicio de uma jornada árdua que foi o concurso de Miss Internacional, como mãe da Giovanna Lima tive que acompanhá-la em todas as atividades que foram muitas, missão das mais complicadas. Todas as candidatas de excelente nível cultural, intelectual, todos bem treinadas e acima de tudo todas demonstravam um amor incondicional as Filhas de Jó Internacional. Com toda a certeza do mundo todas as candidatas são maravilhosas. Em relação a Gi , foi muito gratificante , fiquei muito feliz com o desempenho dela , pela coragem de participar como ela teve. Grande parte das meninas já estavam na sua 5 , 6 ou 7 Suprema Sessão. Em minha opinião, independentemente do resultado final do concurso todas são verdadeiras vencedoras!!! O aprendizado que essas meninas obtiveram durante esses dias são incalculáveis. Vivenciaram a real essência do que seja “ ser filha de Jó.”




Na terça-feira (dia-23), Competição de Ritual e medição de veste, quarta-feira (dia-24) , prova escrita e entrevista pessoal e a noite abertura formal da Suprema Sessão. Abertura belíssima, com a entrada das bandeiras de todos os países que tem Filhas de Jó, A emoção de ver a entrada da Bandeira do Brasil e cantar o hino brasileiro em solo americano é algo indescritível. 


Na quinta-feira (dia 25), reunião do Supremo Bethel pela manhã, onde ocorreu a escolha da honorável rainha e todos os demais cargos do Supremo Bethel. Tivemos mais emoções com as brasileiras Giovanna Lima , do Bethel Mensageiras da Harmonia de Rio Branco-Acre que é a nova tesoureira do Supremo Bethel para o ano de 2013 , e a Annita Martins , da Cidade de Tubarão- Santa Catarina a Representante do Supremo Bethel da Califórnia . E, ainda na mesma ocasião ocorreu a Cerimônia da nossa mais nova Grau Púrpura Real do Brasil a tia e filha de Jó Gisele Bittencourt. As três brasileiras de parabéns!!!




Na quinta a noite o grande dia do Concurso de Miss Filha de Jó Internacional , cada candidata entrava individualmente no palco e se apresentava. Muito bonito o trabalho executado por todas as candidatas!!! 


Na Sexta-feira (dia-26), podemos destacar a instalação do Supremo Bethel à noite, cerimônia lindamente executada pela past honorável rainha do Supremo Bethel. Vale ressaltar a atenção, o desempenho, o carinho das Filhas de Jó com a Ordem , é maravilhoso de se ver e de vivenciar essa experiência. Também não posso deixar de falar dos tios e tias que são fantásticos!!!! Animados, participativos. Na verdade são tão queridos que são chamados de Pai e Mãe. 

Minhas queridas de Jó , são muitas emoções!! Quando lembro que antes de viajar para a Suprema Sessão, estava esperando filhas de Jó “frias” e tios “distantes”. E na verdade o que vivenciei são filhas de Jó amáveis e tios super participativos. Desta forma, só posso aconselhar quem tiver oportunidade de participar de uma Suprema Sessão participe!!! É uma real demonstração de amor e dedicação à Ordem!!!



E finalmente, não posso perder a oportunidade de falar que a Gilma e a Aline são companhias amabilíssimas!!

Um beijão em todas!! E se Deus quiser em 2014, vamos formar um grande grupo de Filhas de Jó do Brasil na Suprema Sessão em Spokane, Washington.

É um sonho realizado!!!


Sarvia Lima, Bethel 01 Rio Branco, AC

0 comentários:

Postar um comentário

Com amor de Jó,