MÃE MICK


 
Mãe? Apenas uma mãe? Não, UMA MULHER de valores, uma mulher digna, uma mulher que significa tudo na Ordem das Filhas de Jó Internacional. Foi ela que nos deu a chance de ter uma vida melhor, de sermos melhores, de termos valores em nossa vida, de sermos mulheres autênticas. Foi ela que "abriu as portas do Bethel" pela primeira vez, dando a nós lições baseadas na Bíblia, na história do nosso magnífico JÓ. Obrigada MÃE MICK por tudo que fez, por ser a nossa MÃE, a nossa matriarca.

EU TENHO ORGULHO DE SER FILHA DE JÓ e tenho certeza que todas que estão no berço Maçônico, como a senhora esteve, também tem orgulho.

O que é ser uma filha de Jó? O que é ter irmãs na qual amam? O que é ter tios, tias, guardiãs? Sorte? Somente sentar no nosso cargo e ler o Ritual? Não, não é apenas isso, é muito mais. O que se sente sendo uma filha de Jó? Sente paz, amor, carinho, solidariedade, e tudo isso nós sentimos porque foi ela, ELA que nos proporcionou tudo isso e somo gratas por tudo que ela já fez. Um dia, quando eu tiver filhas, vão ser iguais a mim, vou ensinar o que a senhora ensinou para todas nós, e elas vão ter orgulho de falar a seguinte frase: "Sou assim, porque a minha mãe recebeu ensinamentos da mulher mais maravilhosa."

São poucas que sabem quem ela é, mas as que tiveram este privilegio, nunca irão esquecer quem foi MÃE MICK, da importância que teve em nossas vidas diárias e que "Quando nossas vidas terrena estiver terminada, possamos nos reunir no grande Bethel das alturas." NÓS TE AMAMOS MÃE MICK...

Lyandra Frazão, Bethel #01 Pureza Fraterna São Luís - MA
3° Lugar do Concurso Cultural do Blog FDJBRASIL

0 comentários:

Postar um comentário

Com amor de Jó,