O ditado, “em briga de marido e mulher ninguém mete a colher” já caiu. Livramento de Nossa Senhora, Bahia, integra a ação do movimento estadual “Filhas de Jó combatem a violência contra a mulher”.
Dando seqüência a essa campanha, o Bethel #20 de Livramento vem desenvolvendo uma ampla programação em torno do tema. Como parte do projeto, foi realizado, na noite desta quarta-feira (21/11), no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, uma palestra proferida pelo Juiz da Vara Crime da Comarca de Livramento, Dr. João Lemos Rodrigues e, na seqüência, a psicóloga Rose Meire Vilasboas Tanajura Costa, os quais explanaram vários pontos da proposta, seus conceitos, acerca do tema Violência Contra a Mulher, apresentando dados e contribuindo para o debate.
O encontro contou com a presença de algumas autoridades públicas, entre elas a primeira-dama do município D. Suzete Spínola, a secretária municipal de saúde,Nádia Dias Cézar e a Capitã PM Cleise Delfino da Costa, representando o comando da 46ª CIPM, além de representantes da sociedade nos seus diversos segmentos.
Realizada em momento importante, a conferência ficará para sempre nos anais da história da Filhas de Jó do Bethel local, tendo em vista a preocupante incidência de casos de violência contra a mulher no município, cujos dados permitem dizer que são registrados em média 6 a 7 casos por mês.
Fonte:
Para ler a noticias completa e ver mais fotos aqui:
Leia outra noticia que saiu sobre o evento realizado pelas filhas de jó
0 comentários:
Postar um comentário
Com amor de Jó,