CAMPANHA NACIONAL VICIADOS EM VIRTUDES





A ideia do projeto é o espelho da juventude com um ideal nobre de mudar o ambiente a sua volta. Somente o jovem pode dar e ser exemplo para influenciar outro jovem

Originalmente concebido no Espírito Santo, o projeto “Viciados em Virtudes” se tornou um projeto abraçado pelo Gabinete Nacional e pelo Supremo Conselho durante o último Congresso Nacional da Ordem DeMolay, quando as lideranças juvenis e adultas aceitaram a sugestão de expandir os ideias da instituição para outros jovens que ainda não se tornaram membros.


O que é?



O projeto visa mobilizar a juventude brasileira na luta contra as drogas prejudiciais a saúde, prostituição e outros males


 Qual é o Objetivo?

Conscientizar os jovens, através do exemplo, contra o uso de drogas e para viverem uma vida saudável. É com o pensamento de que ‘uma mente sã em um corpo saudável é o melhor preparo para uma maioridade pura e nobre’ que levamos a frente este projeto.

Como divulgar o projeto?

- Através de redes sociais,

- Desfile de 7 de setembro com faixas e camisas do projeto,

- Visitas a Bethéis, Capítulos e Lojas com camisas e folders do projeto
- “Invasão” em festas das cidades, barzinhos, boates (adultos apenas), micaretas, etc. com a camisa do projeto mostrando que o JOVEM DE CARA LIMPA PODE MUITO MAIS.



Este projeto teve inicio na Ordem Demolay em Espirito Santo, chegou as Filhas de Jó e a Arco-Iris e agora o Brasil todo esta unido por esta causa!


Mais informações

Site: http://viciadosvirtudes.blogspot.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/viciadosemvirtudes

0 comentários:

Postar um comentário

Com amor de Jó,