AFINAL QUAIS OS DEVERES DA MISS FILHA DE JÓ INTERNACIONAL?!

Emily Dyer, PHR Wisconsin e Miss filha de Jó Internacional 2012-2013

A Miss Filha de Jó Internacional é uma representante da FJI com o propósito de promover o interesse, o bem-estar e o crescimento da ordem; incentivar uma relação mais estreita das Filhas de Jó de todas as juridições umas com as outras e com o SCG; e servir como uma Filha emissária de relações públicas para organização de adultos da Familia Maçônica e para o público em geral.
 
A Miss filha de Jó Internacional deve ser selecionada por competição em um concurso realizado juntamente com a Sessão Anual do Supremo Conselho Guardião, aonde todas as meninas inscritas na competição passarão pelas as seguintes provas: teste escrito, teste oral; entrevista e aparência de palco.

Os deveres da Miss Filha de Jó Internacional são: 

- Sempre que possivel, visitar Concursos de Estados, Grandes Betheis, Betheis e outras atividades relacionadas as Filhas para promover o bem da Ordem;

- Representar os ideias das Filhas de Jó em eventos da Maçonaria e relacionados a mesma, e em outros eventos quando requisitada pela Suprema Guardiã a estar presente.

- Trabalhar em conjunto com o Comitê do concurso na preparação do Concurso anual;

- Submeter um itinerário acurado à Suprema Guardiã, à(o) Presidente do Comitê do concurso e à(o) Gerente Executivo (a) com bastante antecedencia as suas viagens;

- Para reembolso de despesas de viagem a Miss FJI deve apresentar um relatório mensal de despesas, acompanhado dos recibos originais para à(o) Gerente Executivo (a). Cópias deste relatório devem ser enviados também às/aos Presidentes dos Comitês do Concurso de Miss FJI e de Finanças.

- Apresentar um relatório cumulativo até o dia dez (10) de cada mês, a partir de Setembro, e ao final de sua gestão, listando os valores e fontes de todas as quantias recebidas, bem como de todas as despesas, acompanhadas de recibos. Este relatorio deve ser arquivado pelo (a) Gerente Executivo (a).


Um comentário:

Com amor de Jó,