VI PANELINHA DE JÓ

Filhas de Jó e Conselho Guardião do Bethel #07
No dia 20 de Maio, o Bethel #07 de Goiânia, GO, realizou a VI PANELINHA DE JÓ. O tradicional evento do nosso Bethel se resume em um típico almoço goiano!

O cardápio conta como principal o arroz com grande variedade de ingredientes, como frango, linguiça, legumes e pimentinha. 

Tudo é preparado com muito carinho e dedicação de todos os membros do bethel e do conselho!

Cada menina desempenha sua função pré-planejada, como produzir os cartazes, decoração, cuidar do caixa, do bar e da mesa de sobremesa, além de serem responsáveis por toda a limpeza.

As tias lideram a cozinha e até os tios maçons nos ajudam para o almoço sair maravilhoso! 

Antes de servirmos o almoço aos nossos convidados fazemos uma oração, pedindo que o Pai Celestial abençoe nosso almoço e nos ajude a fortalecer nosso Bethel para perpetuarmos nossas boas ações.

Clique na imagem para ampliar 
Em especial, nessa Sexta Panelinha, dedicamos nossa oração a nossa irmã Vanessa Coelho, do Bethel #03 de Itumbiara, GO, que se encontra hospitalizada devido um grave acidente de moto. Foi um momento de muita emoção para todas que conhecem essa tão querida e dedicada irmã.

O evento foi um sucesso na união, no trabalho e na responsabilidade de cada um com sua função. Tivemos a presença de muitos convidados especiais, que enriqueceram nosso almoço! 

Mais uma vez pudemos aprender que a união faz a força!

2 comentários:

Com amor de Jó,