FDJ DA SEMANA

"O ano de 2012 será um ano muito importante para ela como Filha de Jó, 
pois ano que vem receberá o Grau de Maioridade."

"Liliane Souza, nasceu em 16 de Dezembro de 1992, na cidade de Boa do Acre, Amazonas. É Filha de Jó há mais de 5 anos, tendo iniciado no Bethel #2 - Estrelas do Purus, no município de Lábrea/AM, do qual é Past Princesa. Se filiou ao Bethel #1 As Amazonas, em 7 de agosto de 2010, onde já assumiu diversos cargos, hoje ocupa o cargo de bibliotecária. No último mês de março, foi eleita Miss Filha de Jó do Bethel #1, concorrendo com outras 2 irmãs. O ano de 2012 será um ano muito importante para ela como Filha de Jó, pois ano que vem receberá o Grau de Maioridade.

Liliane por Liliane: Eu mostro a língua, faço caretas, falo palavrões quando estou chateada ou estressada, não falo de amor quase nada, não sou de demonstrar afeto ou carinho, mais adoro ser mimada por quem amo, gosto de ajudar o próximo, adoro fazer amizades, porem sou muito tímida, gosto de atitudes, gosto de curtir a vida, me chamam de metida, mais não sou, apenas não dou moral para quem não conheço, não gosto de ser controlado, do mesmo modo aceito conselho, criticas só me enriquecem, sou movida a musica, adoro aventuras, sempre levo comigo pensamentos de momentos felizes e inesquecíveis, amo minha família, amigos? Tenho pouco, colegas? Tenho muitos, minha melhor amiga é minha irmã Makcine, meus pais são meu oxigênio, sem eles não consigo respirar, meus irmãos são meus tesouros."


O texto acima foi enviado para o nosso email pela irmã Camila Freire, que resolveu indicar a irmã Liliane como FDJ DA SEMANA. Esperamos que Liliane tenha gostado da surpresa!

Equipe BlogFDJBRASIL

5 comentários:

  1. Tenho certeza que ela vai amar, pois é muito dedicada e ama a Ordem.

    ResponderExcluir
  2. Foi Lindo a Iniciativa da "Tia" Camila Sá Freire, em indicar minha irmã² e amiga como FDJ da Semana.... E quero Parabenizar aos Moderadores do Blog por está divulgando esta irmandade que é de grande estima para todas nós, Mundo Branco e Roxo!!

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei se já tem aqui, mas procurei e não achei. Queria sugerir que tivesse um cantinho para as meninas que tiverem alguma dúvida ou quiserem algum tipo de conselho pro bethel, mandasse uma mensagem!

    ResponderExcluir

Com amor de Jó,