Novos membros



Neste mês de Maio o blogFDJBRASIL conta com novos membros!



Amanda Longo Pizzolatti
20 anos e estudante de Medicina, Amanda mora em Criciúma e está no Bethel #01 Criciúma há 6 anos.
Atualmente, ela está um pouco afastada do Bethel porém sempre ligada nas notícias via e-mail e facebook.

Ela conheceu o Bethel e o Capítulo da Ordem Demolay através de sua família. Seu irmão Demolay e sua irmã Filha de Jó já fazia parte do "Mundo Maçônico" quando Amanda iniciou na ordem.




Biah Mithidieri Nunes
Estudante de Engenharia Elétrica, Biah mora em Volta Redonda, Rio de Janeiro e está no Bethel #14 Aurora Milenar há 8 anos.

Atualmente, Biah tornou-se membro de maioridade e assim, em outubro fará parte do Conselho Guardião do seu Bethel.







Laura Dozza Reis
26 anos, é formada em Jornalismo mas não trabalha na área. Além disso, faz uma segunda faculdade de Administração e mora em Florianópolis. Laura é membro do Bethel #08 Fênix mas atualmente está afastada, ela acompanha sempre que possível às sessões do Bethel #03 Florianópolis.


Laura iniciou em 2002 e durante o sua trajetória nas Filhas de Jó percebeu o quanto a família maçônica representa união, pois "mesmo não nos conhecendo pessoalmente cultivamos um sentimento especial uns pelos outros" afirma a irmã.





Semiramis Dominghetti
27 anos, é formada em Direito e trabalha como advogada, extremamente curiosa, gosta de desafios e adora conversar, saber mais das pessoas e o porquê das coisas. Enfim, raramente você verá ela parada, ver no mundo um universo infinito de possibilidades! 

Semy inicou na ordem aos 13 anos no Bethel 11 Santa Rita do Sapucai, MG em 1998. 


0 comentários:

Postar um comentário

Com amor de Jó,