MARCA REGISTRADA OFICIAL E SEU USO (PARTE 2)




Como mencionado na SI 3 da Constituição e Estatuto, o Emblema de Três Pontas (IYOB FILIAE), o logotipo da JDI e o nome de "Filhas de Jó Internacional" são marcas registradas da Filhas de Jó Internacional. O uso de qualquer destas marcas requer a permissão do Conselho de Curadores do  Supremo Conselho Guardião (SCG). Os nomes e as frases "Job's Daughters", "IYOB FILIAE", "Filhas de Jó", "Ordem Internacional das Filhas de Jó", "IOJD", "JDI" e "JD Internacional" estão protegidos pelo  Filhas de Jó Internacional ™ e pelo Conselho de Curadores do uso inadequado. 

Como proprietário das marcas registadas, o SCG tem contratos com empresas de jóias diversas que lhes permite usar o emblema registado em jóias específicas, bens não duráveis e peças promocionais e oferecer-lhes para venda aos membros Filhas de Jó e apoiadores.

Nosso Joalheiro Oficial, Doc Morgan Inc. (DMI) tem uma grande variedade de itens em seu catálogo "Jóias Oficiais e Acessórios". Como parte de seu contrato, nenhum outro indivíduo ou Bethéis pode produzir artigos que carreguem os emblemas das Filhas de Jó nos itens contidos em seu catálogo. Há também um "direito de preferência", cláusula no contrato que dá DMI a possibilidade de produzir qualquer item que não estiver contido em seu catálogo. Isto significa que, antes da contactar o 
Conselho de Curadores para conceder permissão para uso da marca registrada, você deve primeiro entrar em contato DMI para obter uma proposta de preço sobre os itens que você está querendo produzir.

PROCEDIMENTOS:

1 Utilizando o formulário # 280 (b)  para entrar em contato com DMI para uma cotação de preço. Para download do Formulário 280 (b), clique aqui. Este formulário apresenta campos de formulários que permitem que você insira as informações solicitadas diretamente de seu computador.

2. DMI tem 10 dias úteis para responder com uma cotação.

3. Se você aceitar a cotação da DMI, nenhuma permissão adicional é necessária. A DMI fará com que os itens que você solicitou. (Observação: DMI tem acesso a produtos de qualidade diferentes e pode fazer de baixo custo, bem como produtos de alta qualidade.)

4. Se uma de suas outras cotações é mais desejável, por favor preencha o Formulário 280 (c) e enviar para o Conselho de Ligação junto com cópias de cotações de todos os fornecedores, incluindo DMI. Para download do Formulário 280 (c), clique aqui. Este formulário apresenta campos de formulários que permitem que você insira as informações solicitadas diretamente de seu computador.

TERMOS DE USO:

1 Itens de marca registrada estão disponíveis para venda pelo Comitê Organizador da Suprema Sessão, Grande Conselho Guardião, Conselho Guardião Jurisdicional e do Bethel.  
2. O uso da marca registrada é concedida por  um ano - agosto a agosto.
3. Itens de marcas comerciais não podem ser colocados na internet para venda.

4. Produtos da marca só podem ser vendidos para finalidades das Filhas de Jó.

5. Vendas na Suprema Sessão são limitadas pelo Comitê Organizador da Suprema Sess~~ao e Joalheiros Oficiais e demais, que tenham recebido permissão especial do Conselho de Curadores do  Supremo Conselho 
Guardião. 


Na falta de solicitação de permissão:

Como proprietários das marcas comerciais das Filhas de Jó, o Conselho de Administração tem a responsabilidade de ver se as marcas registradas estão sendo utilizados de acordo com a patente dos EUA e leis da marca registrada. Além disso, o Conselho é legal e moralmente obrigados a manter os termos dos contratos que carrega com Doc Morgan, Walters e Empresas Flagg. Por estas razões, pedimos que você siga estas diretrizes ao usar as Marcas de Filhas de Jó. Não fazer isso pode resultar na perda de fundos que você pagou para ter um produto feito.

Para mais informações contacte:

Bobbie Lampi, Conselho de Curadores Presidente da Marca Registrada.

rlampi@charter.net

0 comentários:

Postar um comentário

Com amor de Jó,