MARCA REGISTRADA DA ORDEM E SEU USO (PARTE 1)


MARCA REGISTRADA DA ORDEM E SEU USO (PARTE 1)






O emblema de TRÊS PONTAS é marca registrada e emblema oficial da nossa ordem. Consiste em um triangulo duplo encerrando uma réplica de três garotas usando túnicas, capas e coroas, segurando uma cornucopia, uma poma e uma urma, dentro do triangulo interno, e as palavras "I YOB FILIAE" na base, entre os triangulos interno e externo.







A logomarca JDI é o emblema corporativo da Job's Daughters Internacional. Consiste em um triangulo duplo encerrando as letras J e De a palavra "Internacional" na base do triangulo.





O nome "Job's Daughters Internacional" é uma Marca Registrada da Ordem.

Os nomes e frases "Job's Daughters", "IYOB FILIAE", "Daughters of Job", "International Order of Job's Daughters", "IOJD", "JDI" and JD International" são protegidas pela Job's Daughters Internacional e pleo Conselho de Curadores contra o uso inapropriado.

Os Betheis podem utilizar o emblema de Três Pontas, a logomarca JDI ou o nome "Job's Daughters Internacional" para impressão de material de expediente, programas, convites, guardanapos e Estatuto sem solicitar permissão

Os GCGs e CGJs podem utiliar o emblema de Tres Pontas, a Logomarca JDI ou o Nome "Job's Internacional" para material de expediente impresso, programas, convites, guardanapos, publicações do estado e provincia, Manuais e formulários para uso e venda para Betheis dentro de suas jurisdiçoes sem solicitar permissão.

Para usar o emblema e Três pontas, a Logomarca JDI ou o nome Job's Daughters Internacional " para outros propositos que não os especificados acima, os Betheis, GCGs e CGJs devem proteger o uso e utilizar uma requisição, Formulario 280, para solicitar permissao.

A permissão é concedida por um membro do Conselho de Curadores designado como Presidente da Marca Registrada (listado anualmente no Supremo Guia), quando de acordo com as regras e regularmentos aceitos pelo Conselho de Curadores. A permissao deve expirar no 1º de Agosto seguinte a data da aprovação do Formulario 280. Nova Solicitação pode ser feita anualmente.

Fonte: IS-3 1, Constituição e Estatuto da Ordem Internacional das Filhas de Jó


Um comentário:

Com amor de Jó,