II CHÁ DA TARDE


Neste Sábado, 19 de maio, o Bethel 03 – Juazeiro do Norte- CE realizou seu segundo II Chá da Tarde.
O Chá da Tarde é um evento anual, onde o tema varia a cada ano. No primeiro Chá o tema foi “Mulher”, e apenas as mulheres puderam participar. Neste ano, o Bethel resolveu fazer algo que envolvesse não só o sexo feminino mais também o masculino, então o tema escolhido foi “Família”. Um dos maiores intuitos do Chá da Tarde é divulgar, cada vez mais, a Ordem Internacional das Filhas de Jó, por isso os convites não são restritos apenas para a família maçônica.
O Chá deu inicio com as palavras da Guardiã Tia Cássia, e logo depois teve a apresentação de uma pequena peça feita pelas próprias Filhas de Jó do Bethel, onde explicava um pouco sobre a nossa Ordem e sobre quem somos. Dando sequencia, teve o sorteio de alguns brindes e foi realizado um bingo. Após, teve um belo de um banquete onde todos puderam se servir a vontade e, em seguida, teve mais sorteios de brindes.
Para finalizar, Leonides Azevedo - sênior DeMolay do Capitulo Juazeiro 155, realizou uma palestra bem interativa e dinâmica onde foi abordada a importância da família, permitindo, assim, que todos os presentes refletissem um pouco sobre seus atos, destro do ambiente familiar.


“A cada ano buscamos inovar, sempre procurando fazer com que todos se sintam a vontade. Próximo ano terá nosso III Chá da Tarde, e desde já gostaríamos de convidar a todos para nos prestigiar.” Samanta Azevedo, PHR e atual Musicista do Bethel 03- Juazeiro do Norte/CE.



Blog FDJBRASIL

Um comentário:

Com amor de Jó,