Todas as noites

Todas as noites

Todas as noites, converso com Deus. Nessas conversas, sempre agradeço a Ele por ter-me feito nascer com o dom de ser Filha de Jó.

Todas as noites, rogo a Ele proteção para as minhas irmãs. Que, aliás, não sei se eu já disse antes, eu amo muito vocês. Rogo a Ele por vocês, meninas, pois vocês são as MINHAS irmãs, aquelas quais nunca tive o privilégio de ter.

Todas as noites, rogo a Deus, proteção a todos do Conselho Guardião. Peço proteção a vocês, tios, pois são vocês que estão aqui, sempre ao nosso lado, fazendo o que lhes é designado: Aconselhar.

Todas as noites, rogo pelos Tios Maçons. Rogo por vocês, pois sei que são homens de caráter forte, e sem nenhum tipo de insanidade. Pois assim, quase perfeitos, são um dos melhores exemplos de cidadãos que o mundo viu, vê e verá.

Todas as noites também, agradeço a Deus por ter colocado na Terra um anjo. Um anjo chamado: Ethel Theresa Wead Mick. Mãe Mick, simplesmente te admiro e te adoro muito. E sou eternamente grata a você por ter criado uma Ordem que hoje já se tornou meu maior vício!

Admiro também, o excelentíssimo Jacques DeMolay. Que grande homem ele foi... Se entregar nos braços raquíticos da morte em uma fogueira, tudo para salvar o segredo dos Cavaleiros Templários. E assim, dar nome a uma entidade formadora de líderes.

São nestas pessoas por quem eu rogo, que tento me espelhar para seguir minha longa e rápida jornada terrestre.

Todas as noites, rogo por mim. Rogo por mim como uma maneira de fazer com que Deus esteja sempre disposto a estar ao meu lado, iluminando o meu caminho, para que eu possa tornar das minhas decisões, uma forma de conseguir estar sempre ao lado de vocês.

E se não for ao lado de vocês, que possa eu ao menos sentir-lhes.

Creio que ainda não disse tudo. Mas, sentir que consegui expressar ao menos 0,5% do imenso amor que sinto por vocês, sinto-me com o dever cumprido. Com vocês e comigo.
Por isso, mais uma vez: Todas as noites, rezo para que tudo isso não seja um sonho, e que quando os raios da manhã me acordarem, eu possa ter a certeza e o orgulho de dizer: “Eu sou uma FILHA DE JÓ.”


Por Elis Regina Castro Araújo -PHR Bethel #20 Livramentense


Related Posts:

  • I GESTÃO DO BETHEL JURISDICIONAL DE SANTA CATARINA A primeira Gestão Administrativa do Bethel Jurisdicional de Santa Catarina encerrou-se como começou: todos plenamente felizes e gratos pelas oportunidades e experiências que essa conquista gerou.  Essa trajetór… Read More
  • SUPREMA SESSÃO 2016 - AGRADECIMENTO Boa tarde família branca e roxa!!!! Não tenho palavras para agradecer todo o apoio que recebi do Brasil inteiro nessas últimas semanas! Posts no facebook, fotos, comentários e mensagens; cada uma de vocês demonstrou… Read More
  • 96 ANOS DE FILHAS DE JÓ INTERNACIONAL Em meio a celebração desse 96º aniversário da organização eu proponho que cada uma de nós pare e reflita sobre as Filhas de Jó Internacional. Hoje celebramos 96 anos de existência. São mais de 11 mil Filhas de Jó at… Read More
  • DUAS DÉCADAS DE FILHAS DE JÓ INTERNACIONAL Se eu fechar os olhos posso lembrar das horas fazendo colares havaianos para nossa festa de arrecadação de recursos para instalação do Bethel. Posso sentir meus dedos queimando de tanto usar a tesoura para cortar bolinha… Read More
  • EU ESCOLHO SER A PALAVRA.... Vamos imaginar que Mãe Mick teria um dia de vida e hoje ela está aqui conosco. Ela conheceu cada Bethel e cada Filha de Jó do Brasil. Ela teve uma ideia brilhante em que cada um ganharia uma palavra (ou várias). Talvez… Read More

6 comentários:

  1. Você SEMPRE escreve textos LINDOS!
    Miiiick <3

    ResponderExcluir
  2. Parabénssss sis!

    Lindo texto!
    continue assim escrevendo e compartilhando conosco!


    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Queeeeee lindo Elis *o* amei amei amei

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, irmã! *-*

    ResponderExcluir
  5. Parabéns irma . nos do Bethek n°#005 Alta Floresta Mato grosso , adoramos seu lindo texto . continue assim .
    de sua Irma Zhaira Rachid <Beijos

    ResponderExcluir

Com amor de Jó,