Todas as noites

Todas as noites

Todas as noites, converso com Deus. Nessas conversas, sempre agradeço a Ele por ter-me feito nascer com o dom de ser Filha de Jó.

Todas as noites, rogo a Ele proteção para as minhas irmãs. Que, aliás, não sei se eu já disse antes, eu amo muito vocês. Rogo a Ele por vocês, meninas, pois vocês são as MINHAS irmãs, aquelas quais nunca tive o privilégio de ter.

Todas as noites, rogo a Deus, proteção a todos do Conselho Guardião. Peço proteção a vocês, tios, pois são vocês que estão aqui, sempre ao nosso lado, fazendo o que lhes é designado: Aconselhar.

Todas as noites, rogo pelos Tios Maçons. Rogo por vocês, pois sei que são homens de caráter forte, e sem nenhum tipo de insanidade. Pois assim, quase perfeitos, são um dos melhores exemplos de cidadãos que o mundo viu, vê e verá.

Todas as noites também, agradeço a Deus por ter colocado na Terra um anjo. Um anjo chamado: Ethel Theresa Wead Mick. Mãe Mick, simplesmente te admiro e te adoro muito. E sou eternamente grata a você por ter criado uma Ordem que hoje já se tornou meu maior vício!

Admiro também, o excelentíssimo Jacques DeMolay. Que grande homem ele foi... Se entregar nos braços raquíticos da morte em uma fogueira, tudo para salvar o segredo dos Cavaleiros Templários. E assim, dar nome a uma entidade formadora de líderes.

São nestas pessoas por quem eu rogo, que tento me espelhar para seguir minha longa e rápida jornada terrestre.

Todas as noites, rogo por mim. Rogo por mim como uma maneira de fazer com que Deus esteja sempre disposto a estar ao meu lado, iluminando o meu caminho, para que eu possa tornar das minhas decisões, uma forma de conseguir estar sempre ao lado de vocês.

E se não for ao lado de vocês, que possa eu ao menos sentir-lhes.

Creio que ainda não disse tudo. Mas, sentir que consegui expressar ao menos 0,5% do imenso amor que sinto por vocês, sinto-me com o dever cumprido. Com vocês e comigo.
Por isso, mais uma vez: Todas as noites, rezo para que tudo isso não seja um sonho, e que quando os raios da manhã me acordarem, eu possa ter a certeza e o orgulho de dizer: “Eu sou uma FILHA DE JÓ.”


Por Elis Regina Castro Araújo -PHR Bethel #20 Livramentense


6 comentários:

  1. Você SEMPRE escreve textos LINDOS!
    Miiiick <3

    ResponderExcluir
  2. Parabénssss sis!

    Lindo texto!
    continue assim escrevendo e compartilhando conosco!


    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Queeeeee lindo Elis *o* amei amei amei

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, irmã! *-*

    ResponderExcluir
  5. Parabéns irma . nos do Bethek n°#005 Alta Floresta Mato grosso , adoramos seu lindo texto . continue assim .
    de sua Irma Zhaira Rachid <Beijos

    ResponderExcluir

Com amor de Jó,