FDJ DA SEMANA

"A melhor parte em ser uma FDJ,é quando fazemos filantropia..."

Eu sou Tamirys Monteiro, tenho 18 anos, iniciei no dia 06/10/2007, no Bethel 03 Juazeiro do Norte-CE, a pessoa que mais me influenciou foi a minha irmã, Tatiana Monteiro. Já ocupei alguns cargos,como primeira zeladora, DC, 2P, 1P, HR, musicista, atualmente sou membro do coral, e por incrível que pareça, eu estou adorando, porque em cada reunião é um desafio diferente, e é ai que eu posso mostrar que realmente sou uma FDJ, e o que aprendi em todo esse tempo. Fui HR da XIX gestão do Bethel 03 Juazeiro do Norte, e foi um pouco difícil porque só tínhamos 8 FDJ ativas, mas a união e o amor pela Ordem nos fez vencer, e passar por todos os obstáculos de cabeça erguida, hoje temos 31 meninas ativas, e eu sinto que fiz a minha parte. A melhor parte em ser uma FDJ, é quando fazemos filantropia, que mesmo por um simples momento eu fiz alguém feliz, e ver um sorriso no rosto de uma criança carente de afeto é a MELHOR COISA DO MUNDO. Deixo um grande beijo pra todas e espero que assim como eu, vocês tenhão ORGULHO de ser uma Filha de Jó.

Um comentário:

  1. Minha irmã, você mostra o que realmente é ser FDJ, as meninas tendem a dar muito valor aos cargos, e o melhor mesmo é sê-los com muita humildade e aprender as lições de cada um! Ser do Coral é uma experiência enriquecedora! Parabéns pela FDJ que você é! continue assim e colherás bons frutos.
    Beijós!

    Gabi Mendes Bethel #01 Recife

    ResponderExcluir

Com amor de Jó,