Eu fui Honorável Rainha

Em pequenos papeis estava o meu sonho, tudo que vivi no bethel não se comparava aquele momento. Quem nunca passou por isso não consegue sentir a angustia daqueles segundos e a plenitude do resultado.

Parabéns, sucesso e trabalho foram às palavras que ouvi.
Realização, alegria e motivação, foi o que senti ao colocar a capa, o peso das gestões, caíram sobre meus ombros e ao pousarem aquela jóia sobre minha cabeça soube que não estava sozinha.
Dúvidas surgiram, mas apoio não me faltou. Idéias e mais idéias e como conciliar o tempo. Mil tarefas e atividades, querido calendário, sempre apertado. Iniciadas, Proficiência, maioridade, eleição, despedida, tudo parece tão longe quando planejamos...Mas mesmo com todos os obstáculos fui incentivada pelas que me antecederam, Amada por minhas irmãs, Instruída pelo conselho.


Chorei
Ri
Chamei a atenção, para que tomássemos o caminho certo
Ensinei o pouco que sabia
Aprendi que a tolerância é a base de tudo
A humildade um alicerce
Busquei quem já se fazia ausente
Defendi a ordem e seus princípios em todos os momentos
Fui uma Filha de Jó em pensamentos, palavras e ações
Orgulhei meus pais, guardiões e tios
Sentia falta de cada irmã
Aconselhei em momentos difíceis
Enxuguei lágrima
Dei a todos com sorriso e ganhei inúmeros de volta



Termino mais uma etapa com a certeza do dever cumprido. Passando a minha capa e coroa, permito a mais uma querida irmã ter a chance. Espero que a minha sucessora aprenda com cada situação e que possa tirar o melhor de cada experiência. Agora passo a me chamar PAST

P primeiros os outro depois a mim
A amizade e companheirismo sempre
S sinceridade e humildade
T trabalho, pois este dignifica a alma

Hoje digo, com orgulho e sabedoria! Eu fui Honorável Rainha

Por Bruna Faccin PHR Bethel Lírios do Campo -RS


Equipe BlogFDJBRASIL
Mande também o seu "Soltando a Voz" para contato.fdjbrasil@gmail.com

2 comentários:

Com amor de Jó,