Os Dez Mandamentos das Filhas de Jó



SEXTA-FEIRA É PARA DESCONTRAIR
AQUI NO BLOG FDJBRASIL



1- Eu sou a representante e responsável pelo Bethel

2- Eu sou responsável pelo que o Bethel e a ordem representam

3- Eu não devo criticar minhas irmãs, Filhas de Jó

4- Eu devo lembrar o fato que leva o nome do Bethel Filhas de Jó não é suficiente. Devo ser membro ativo para continuar filha de Jó.

5- Eu e todas as minhas irmãs somos o Bethel

6- O Bethel não está fazendo favor em me aceitar nem eu a ele. É para ambos obrigação e privilégio.

7- Eu devo tratar minhas irmãs Filhas de Jó com respeito, honra e fraternidade

8- Não deve haver qualquer diferença entre eu e minhas irmãs

9- Nós devemos ser leais para com o Bethel e a ordem

10- As Filhas de Jó são a vida do Bethel e da Ordem


Equipe BlogFDJBRASIL
Mande também o seu "Para Descontrair" para contato.fdjbrasil@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Com amor de Jó,