FDJ DA SEMANA

"No Bethel eu sou uma pessoa que tenta dar o melhor de si, fazendo sempre o possível para no final tudo dar certo."

Sou Netícia Menezes, tenho 17 anos, iniciei na Ordem em 27/11/2008 no bethel nº 001 anjos da luz em Fortaleza-CE. Até o momento eu exerci os cargos de 2a Mensageira, 2a Zeladora, Guarda Externa,capelã, 5a Mensageira e Guarda Externa novamente. Ganhei o II Concurso de Miss Filha de Jó Jurisdicional do estado do CE para o período de 2010 a 2012. 

Sou uma otaku e meus hobbies são ler mangás,assistir animes e ouvir música.

No Bethel eu sou uma pessoa que tenta dar o melhor de si, fazendo sempre o possível para no final tudo dar certo. Participar dessa Ordem é essencial para mim, assim como ter minhas amigas lá dentro não tem preço.

Um comentário:

Com amor de Jó,