FDJ DA SEMANA

"Amo essa Ordem e mais ainda o meu Bethel
 e a melhor escolha que fiz foi ter entrado nesse belo grupo."

Meu nome é Luciana de Souza Nascimento, tenho quase 20 anos e nasci no dia 19 de fevereiro de 1992. Iniciei nas Filhas de Jó no dia 09 de abril de 2006 na cidade de Campinas no Bethel 09 Lírios de Campinas - Campinas - São Paulo. Fui Honorável Rainha na XI Gestão no primeiro semestre de 2009. Na minha gestão fizemos noites do pijama, filantropia no supermercado no qual ajudamos uma entidade chamada Cais - Centro de Apoio e Integração do Surdoscegos e Multiplo deficiente, onde arrecadamos alimentos e fizemos a doação. Realizamos uma cerimônia de dia das mães em conjunto com os dois capítulos DeMolays e Arco Iris de nossa cidade, no qual foi muito prestigiado pelos tios e convidados.

No dia 18 de Dezembro de 2010 foi fundado mais um Bethel em Campinas o Bethel 19 A.D.L.A em Homenagem a uma tia muito querida que veio a falecer no ano passado. Neste Bethel assumi o cargo de Segunda Princesa. Hoje estou na cargo de 4 mensageira. Nosso Bethel é muito unido e são composto por 26 meninas super animadas e dispostas a fazer esse Bethel crescer. Amo essa Ordem e mais ainda o meu Bethel e a melhor escolha que fiz foi ter entrado nesse belo grupo.

Quem quiser conhecer mais sobre o nosso Bethel: http://www.betheladla.com.br

Um beijo a todas e principalmente as minhas lindas irmãs do A.D.L.A

3 comentários:

  1. Luuuuuuciana lindaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  2. Irmã, como nossa história na Ordem é parecida! O ano em que iniciamos, a data em que fomos HR! Os cargos!
    Tô besta aqui! :)

    ResponderExcluir
  3. aeee luuuuh, amo vccc!!!

    ResponderExcluir

Com amor de Jó,