25 Anos de Filhas de Jó Brasil - 2013

A 93º Sessão Anual do Supremo Conselho Guardião das Filhas de Jó Internacional foi realizada no Oakland Marriott Hotel e Convention Center. Nossa comitiva brasileira estava representada por: Sarvia Lima (AC), Giovana Lima (AC), Gisele Bittencourt (SC),  AnnetaMarcon Martins (SC) e ArielyZomer dos Santos (SC).





A nossa irmã Giovana Lima participou do Concurso de Miss Filha de Jó Internacional sendo a candidata de numero 20. Ela participou também do sorteio das oficiais da nova gestão do Supremo Bethel.



Tivemos também a Cerimonia do Grau Purpura real entre as atividades da Suprema Sessão aonde a nossa irma Gisele Bittencourt juntamente com  Melanie Strachan, da Austrália 



Durante a comemoração dos 15 anos do Bethel 03 Florianópolis, SC aconteceu a Cerimônia do Grau Purpura Real da irmã Ivone Borges.





XV Congresso Nordeste das Filhas de Jó em João Pessoa, PB que aconteceu nos dias 8, 9 e 10 de novembro em João Pessoa, PB com o tema: "Filhas de Jó - luz para o mundo." Entre as varias atividades realizadas durante o evento aconteceu a Cerimonia de Grau Purpura Real da irmã Ariana Andrade do Bethel 07 Petrolina, PE.




V EBEC - Encontro de Betheis do Estado do Ceará no Crato, CE.





IX COBEN - Congresso dos Betheis do Norte em Boa Vista, RR dias 19, 20 e 21 de julho.




Durante a Grande Sessão das Filhas de Jó de Minas Gerais tivemos a primeira filha de jó assumindo o cargo de Grande Guardiã do Grande Conselho Guardião, a irma Lourenni Superbi. Foi realizada pelo Grande Bethel a cerimonia do Grau Purpura real das irmãs Camila Leal Martins, Bethel 13 Ubá e Janaína Fátima Nunes, Bethel 12 Belo Horizonte.






V CONFEGO




XI OLIMJO sediado pelo bethel 02 Goiânia, GO.

XIII COSBE dias 19 e 20 de outubro em Joinvile, SC.








Betheis Instalados durante o ano:

Bethel #07 Mombaça, Ce - 19 de março
Bethel #15 Petrópolis, RJ - 26 de janeiro
Bethel #16 Saquarema, RJ - 24 de fevereiro
Bethel #06 Aquidauana, MS - 02 de março
Bethel #22 Jundiaí, SP - 01 de junho
Bethel UD Guanhães, MG - 28 de setembro
Bethel UD Sousa, PB - 29 de setembro
Bethel 08 Campos Sales, CE - 16 de novembro



Fonte:

*Textos publicados no blog e compilados de informações passadas por pessoas que participam da organização 

*Acervo pessoal da irmã Ana Paula Maciel.*Filhas de Jó, Sonhos que se tornam em realidade no Nordeste. Anna Rebeca de Barros Lins, Miss Filha de Jó NE 2007/2009.

0 comentários:

Postar um comentário

Com amor de Jó,