HISTÓRIDA DA FUNDAÇÃO DA ORDEM DAS FILHAS DE JÓ INTERNACIOANL - PARTE 5


No ano de 1919 os princípios básicos da Filhas de Jó foram discutidos em detalhes pelo Dr. e Sra. Mick. Em primeiro lugar, era a sua sincera esperança de que o ritual seria profundamente impressionante. Sra. Mick queria que este fosse uma influência que alcançasse a alma de seus "Brotos de promessa ", como ela carinhosamente se referia aos membros. Nos dias escuros de sua vida os ensinamentos de sua mãe sempre tinham sido muito sábios e úteis. Foi o desejo sincero de Dr. e Sra. Mick para transmitir essas crenças profundas e profundamente enraizado na paciência e uma fé sincera em Deus. Isto seria benéfico para fazer cada uma mais auto-suficiente, corajosa e confiante no futuro.

A outra idéia básica era prática. Cada grupo local iria levantar algum dinheiro para um fundo de bolsas de estudo para seus próprios membros. Qualquer membro deve ter o direito de requerer alguma educação. Não fazia diferença se seria a formação profissional ou uma educação universitária. Cada destinatário desses fundos pagaria o empréstimo como pudesse e sem juros. Fundos de bolsas para jovens senhoras eram poucos e distantes entre si naquele tempo. Sra. Mick Tinha um interesse de uma vida no fundo de bolsas. Foi a sua própria idéia principal.

Durante o mesmo período de tempo, a Sra. Mick também foi fundamental para iniciar um novo capítulo em Omaha, da Estrela do Oriente, com o nome Ak-Sar-Ben capítulo. (Nebraska soletrado de trás para frente). Ela foi a primeira Digna Matriarca. Ela sentiu que foi uma excelente experiência para ela no planejamento e organização Filhas de Jó. Nesse tempo, Dr. Mick também estava servindo como Digno Patriarca do Capítulo Fontenelle, da Ordem das Estrelas do Oriente, em Omaha.

Fonte: 

A History of The Founding of The Internacional Order of Job's  Daughters by Ethel Mick Shotwell. "Above all thing Truth beareth away the Victory.

Leia mais sobre as primeiras publicações da série: "Historia da Fundação da Ordem das Filhas de Jó aqui

0 comentários:

Postar um comentário

Com amor de Jó,