BETHEL 17 PINDAMONHAGABA, SP PARTICIPA DA CAMPANHA "PAPAI NOEL DOS CORREIOS"

O Bethel #17 “Princesa do Vale” de Pindamonhangaba, São Paulo reconhece a importância de realizar filantropias na época de Natal. Como é de conhecimento de todas, a cada gestão o Bethel precisa fazer ao menos um evento filantrópico, no entanto quando aprendemos os ensinamentos da Ordem entendemos que não fazemos apenas por obrigação e sim por amor. 
Na minha concepção ajudar os necessitados na época natalina é muito mais do que comprar uma boneca ou uma cesta básica, é dar esperança e felicidade aos que lutam diariamente para que a chama interior não se apague, para os que precisam mais do que o presente material, mas sentir o amor que colocamos naquela ajuda. 

Nesse ano o nosso projeto foi a adoção de 12 cartas da campanha “Papai Noel dos Correios”. Cada cartinha mexeu muito conosco, e fizemos as compras motivas e muito, muito satisfeitas. E não foram só as filhas de Jó que entraram nesse projeto não! Os tios das duas Lojas (A.R.L.S. Emílio Ribas e A.R.L.S. Harmonia e Trabalho) não apenas nos apoiaram como nos ajudaram, nos auxiliaram nas compras, na entrega e doaram vários itens para que pudéssemos realizar essa boa ação. 

A ajuda foi tanta que mesmo depois de termos entregado tudo, sobrou presentes. Como ajudar ao próximo nunca é demais, doaremos também para um lar de nossa cidade, lar criança feliz São Gabriel. Como participante desses trabalhos tenho duas coisas a relatar: Ver a disposição do nosso conselho, das meninas, dos tios, ver o apoio da família de todos os envolvidos, me trouxe uma felicidade imensa por lembrar que existem sim pessoas boas, que se esforçam para fazer o bem e ficam felizes por isso, as vezes no meio de reuniões e falas decoradas podemos acabar esquecendo o quão maravilhoso é o que fazemos e o quão perfeita são nossas companhias. 

A outra coisa que eu não posso explicar o sentimento que tive ao deitar minha cabeça no travesseiro e pensar nas pessoas que ajudamos. Você ainda não faz sua boa ação nesse natal? Ainda dá tempo, afinal de contas há no mundo muitos a serem por nós ajudados!

0 comentários:

Postar um comentário

Com amor de Jó,