PROMOÇÃO: " EU MEREÇO O TITULO DE MISS FILHA DE JÓ JURASSICA PORQUE..."




Queria ter participado de algum Miss Filha de Jó, mas não deu tempo? O Blog FDJBrasil decidiu criar uma promoção para homenagear as Jurássicas (e nos divertirmos um pouquinho). Basta completar a frase : “Eu mereço o título de Miss Filha de Jó Jurássica porque...” As cinco frases mais curtidas até o dia 30 de Junho, receberão de “presente” uma montagem, um pin e concederão entrevistas para o Blog, afim de revelarem ainda mais “fatos históricos”!


 
A primeira Miss Filha de Jó Jurássica é a nossa Irmã Patrícia Carneiro. Além de ter sido uma das Filhas de Jó que traduziu o primeiro ritual de Inglês para o Português ( vejam que é tempo pra caramba!), Paty confessou ter tido muitos problemas com a fita cassete (!!!!) quando era musicista em seu Bethel.

A primeira Miss Simpatia Jurássica não podia ser outra, se não nossa Irmã Simone Rocha, que confessou sofrer muito por ser uma Filha de Jó que já é MÃE de Filha de Jó e viver sendo chamada de Tia e Mãe! Pois é, só uma Jurássica muito simpática para dar conta disso sorrindo!
 
 
 
 

Se você é Jurássica, participe e relembre momentos engraçados! Se você ainda é ativa, aproveite para conhecer um pouco mais da vida das irmãs “de antigamente”! Jurássica ou novinha, vamos garantir boas risadas!

Participe deixando sua frase na nossa fan page na publicação que ficará fixa durante todo mês de junho.

Go go Jurassicas!!!
 

2 comentários:

Com amor de Jó,