Nossas orações estão com você Marilee

A Ordem das Filhas de Jó Internacional está mais uma vez com o coração machucado. Dessa vez, nos solidarizamos a nossa Suprema Deputada Marilee Smiley. Seu filho, Mark Smiley, faleceu ontem. (Mark lutava contra uma doença, mas não temos, até o momento, maiores informações).

Querida Marilee todas orações em nossos Betheis e de nossas meninas emanarão um corrente de pensamentos positivos para que nosso Pai Celestial abençoe e dê forças a toda sua família, principalmente a você e ao Ken, para passarem por esse momento.
Our thoughts and prayers are with all of you.

"Deus permitiu que fosses libertado antes de mim, e eu não poderia lamentá-lo sem demonstrar egoísmo, porque equivaleria a desejar que continuasse sujeito às penas e aos sofrimentos da vida. Espero, pois, com resignação, o momento da nossa união, nesse mundo mais feliz, a que chegaste antes de mim. Bem sei que a nossa separação é apenas momentânea, e que, por mais longa ela possa me parecer, sua duração se esvai diante da eternidade de ventura que Deus promete aos seus eleitos. [...] Que a paz do Senhor esteja contigo!" (Prece por aqueles que amamos - Allan Kardec)

0 comentários:

Postar um comentário

Com amor de Jó,