" O FIO DA IRMANDADE QUE NOS CONECTA"



Dia 27 de janeiro de 2013, mais um desastre que matou muitas pessoas. Pessoas estas que tinham uma vida inteira pela frente, carregada de sonhos e desejos. Dentre essas pessoas que morreram nesse acidente em Santa Maria, Rio Grande do Sul, estava uma de nossas irmãs. Meu coração já ficara apertado só de ouvir a notícia em um noticiário pela manhã, mas ao saber que em meio a tantos mortos estava uma irmã, meu coração não resistiu, e transbordou de tristeza. Embora nunca a tenha conhecido, minha dor foi como de tê-la conhecido a muitos e muitos anos.

Somente aqueles que conseguem sentir o verdadeiro espírito de nossa Ordem, sabe o que é essa dor. Nós Filhas de Jó, nos encontramos em cada uma de nossas irmãs e elas em nós. Compartilhamos o mais bonito de todos os ensinamentos. O ensinamento que Jó passou a suas filhas, e em toda a Terra, não se encontraram moças mais justas, puras e belas. Compartilhamos também do amor, carinho, compreensão, companheirismo e dedicação de nossa grande fundadora, nossa Mãe Mick. E em meio de tanta coisa compartilhada, não importa em que cidade, estado, país, esteja uma Filha de Jó, sempre amaremos cada uma de nossas irmãs e seremos companheiras, compreensivas, e dedicadas em todas as horas. Mesmo que essa hora, seja a hora da morte. O que nos consola é saber que nossa Grande Guardiã Mãe Mick e o Pai Celestial guiará nossa irmã e a protegerá hoje e sempre e a todos nós que ficamos nessa vida.

Irmãs descansem em paz...

Um grande beijo a todos, e rogo ao Pai Celestial que conforte a todas as famílias que perderam seus entes queridos neste desastre!

Ravilla de Castro Barbosa, Bethel Flor de Lis n°42
Mais informações:

Nota sobre o velorio da irma Isabella Fiorini aqui
A nossa irmã Awdren Righi se encontra em casa com sua familia em segurança e se recuperando desta tragedia.


"A morte não é nada.
Eu somente passei para o outro lado do Caminho. Eu sou eu, vocês são vocês. O que eu era para vocês, eu continuarei sendo. Me dêem o nome que vocês sempre me deram, falem comigo como vocês sempre fizeram..." Santo Agostinho

2 comentários:

  1. QUE O PAI CELESTIAL ILUMINE E DE MUITAS FORCA PARA SUAS FAMILIAS E Q VCS NOSSAS QUERIDAS IRMAS DESCANSEM EM PAZ. SAO OS SENTIMENTOS SINSCEROS DA TIOA JACIARA E DE TODAS AS FILHAS E TIOS DO BETHEL UNIAO DE CONTAGEM NUMERO 5 DO ESTADO DE MINAS GERAIS.

    ResponderExcluir
  2. Que o grande Arquiteto do Universo acolha e conforte os nossos irmãos e cunhadas neste momento difícil,quando perdem nossos sobrinhos e sobrinhas, luzes da nossa vida, mas que foram ser luz ao lado do Pai Eterno. Nossos sentimentos aos irmãos e cunhadas neste momento difícil, quando choram a despedida desses nosso sobrinhos e sobrinhas.São os nosso votos de todas os Tios da Loja Águia de Háia - Limeira - SP

    ResponderExcluir

Com amor de Jó,