E o tão esprando CONABB está chegando, com muita ansiedade e expetactivas por todos nós...
Pensando nisso a Comissão fará algunas lembretes importantes para as filhas de jó e membros de Maioridades que irão participar do Concurso de Talentos e Competição de Ritual.
Concuro de Talentos
1 - Lembrar de levar a ficha de inscrição assinada pela guardiã do bethel e assim como o comprovante de pagamento (no caso de nao ter enviado no prazo para o email);
2 - As inscritas nas categorias de dança, não esquecer de levar o texto impresso sobre a dança escolhida pra ser lido antes da apresentação (conforme o regulamento);
3 - As inscritas na categoria de Música devem levar no dia da sua apresentação três cópias da musica escolhida para os jurados, conforme diz o regulamento da categoria.
4 - Para a categoria de Fotografias, "olhando pela janela" a fotogragia escolhida deverá ter inscrito no verso um título que exprima o signicado da imagem, assim como deve ser acompanhada por uma memoria descritiva, conforme descrito no regulamento. As fotografias deverão ser no formato de 20x25cm.
5 - As apresentaçoes nao deverão exceder 5 (cinco) minutos, e a ordem de apresentação será informado pela comissão e assim como o horario.
6 - Leiam atentamente o regulamento do Concurso de Talento para verificar se não estão esquecendo de alguma informação importante;
Os jurados da ordem do concurso de Talentos são as irmãs: Ludmila Melo (RJ), Camilla Sá Freire (AM) e Nefftali Couto (RN). Os jurados tecnicos serão informados pela comissão durante o conabb.
Competição de Ritual
1 - Lembrar de levar a ficha de inscrição assinada pela guardiã do bethel e assim como o comprovante de pagamento (no caso de nao ter enviado no prazo para o email);
2 - Meninas que irão competir na categoria Filha devem levar a veste completa e já ajustada. E caso for competir para HR ou princesa, levar capa e coroa. Maquiagem, joias não oficiais ou paramento incompleto não serão admitidos e pontos serão cortados caso isto ocorra.
3 - MM devem levar roupa apropriada para a competição, não podendo competir de veste.
4 - As falas a serem decoradas então em nosso regulamento e são somente as da Cerimônia de Iniciação.
5 - Só é necessário fazer o trabalho de solo para os cargos que deles necessitem na Cerimônia de Iniciação.
6 - Só será permitido a entrada na sala no momento da avaliação da(s) competidora(s). Os jurados e presidentes do Comitê de Concurso de Ritual estarão aguardando-a(s).
7 - O horário da Competição de cada uma será informado por email. Caso não tenha recebido este email, ao chegar no CONABB, entre em contato com o Comitê de Concurso de Ritual.
8 - Instruções sobre a competição em si, pontos a serem subtraídos, como começar e terminar o trabalho ritualístico, estão em nosso regulamento e serão repassados novamente pelos jurados antes de cada competidora iniciar seus trabalhos.
9 - Tudo o que for pertinente e de interesse de cada competidora está em nosso regulamento aqui. Leia ele novamente para não se esquecer de nada.
Desejamos a todas boa sorte e esperamos ansiosas para compartilhar todas as emoçoes durante as atividades do Concurso de Talentos e Competição de Ritual!!!
Comissão de Talentos e Comissão de Competição de Ritual
0 comentários:
Postar um comentário
Com amor de Jó,