DICAS DO MÊS DE JUNHO

NEW GIRL Série

Iara Giovanna e Poliana Caires indicam a série New Girl! 

A séria conta a história de Jessica Day (Jess), uma professora do interior, que após terminar o seu relacionamento de muitos anos resolve ir morar me Nova Iorque. 
Jess então, passa a dividir um apartamento com mais três homens que no desenrolar do seriado irão torna-se seus grandes amigos.
A séria finalizou sua primeira temporada.

Ficou curioso? 
faça o download clicando 


O PEQUENO PRÍNCIPE Livro

Ana Ribas indica o livro O Pequeno Príncipe.

O livro é um verdadeiro sucesso. Apesar do seu conteúdo voltado para crianças, ele revela lições que muitos adultos deveriam levar para sua vida. Veja um dos trechos do livro:

“Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos.”


 POLLYANNA Livro

Ana Ribas e Poliana Caires indicam o livro Pollyanna.

Meu nome foi dado em virtude do livro. Minha mãe leu a coleção inteira dos livros "Pollyanna" e ficou encantada com a história da jovem garota - minha mãe me disse que se identificava com ela em diversos momentos da história -. 
Também me disse, que o "Jogo do Contente", abordado no livro, fez com que ela refletisse em diversas situações durante a sua vida, fazendo com ela que administrasse melhor suas emoções e   atitudes.
Sabendo de tudo isso, não poderia deixar de ler o "meu" livro. Eu li ainda com cerca de 8 ou 9 anos e me comovi bastante. Tenho o privilégio de conhecer o "Jogo do Contente" e jogá-lo até os dias de hoje. Poliana Caires

BÍBLIA Livro

Eu indico um LIVRO que nos ajuda a viver mas próximo da paz e do amor verdadeiro. Alem de tudo isso, temos Grandes dicas de sabedoria, Paciência, FÉ, Convivência, Tolerancia, e tudo que procurarmos de bom para nossa vida. Esse livro é a BIBLIA SAGRADA. Conhecendo a DEUS e sua palavra com toda certeza somos mais felizes. Os Livro de Provérbios e Salmos nos dão dicas de sabedoria!! LEIA VAMOS LER A BIBLIA TODOS OS DIAS!! Tati Monteiro

  JANE AUSTEN Autora

Ana Ribas, Isabelle Lopes, Ludmila Melo e Giulia de Albuquerque indicam a autora Jane Austen

"Meninas, vou indicar uma autora: Jane Austen. É bem livro de menininha, histórias de tempos e tempos atrás. Mas, o mais lindo, é ver histórias de amor que eram puras, sabe? Aquele coisa de olhar, de demorar séculos para pegar na mão. Adoro!" Ludmila Melo

"Concordo com a Ludmila Melo! E baseado nos livros da Jane Austen tem alguns filmes, "Desejo e reparação", "Orgulho e Preconceito" e se não me engano, "A Duqueza"." Giulia de Albuquerque


0 comentários:

Postar um comentário

Com amor de Jó,