FDJ DA SEMANA

"Não existem palavras para descrever o que eu sentia durante os meses que antecederam minha instalação/iniciação."

Há três anos, fui apresentada à brilhante OIFJ. Posso me lembrar com clareza do dia e até mesmo da roupa que estava vestindo quando fui visitada pelos Futuros Guardiões e pela Futura Honorável Rainha do meu Futuro Bethel. Acho que é possível dizer que daquele dia em diante, eu iria me tornar outra pessoa. E me tornei. Depois dessa visita, fui convidada a socializar um pouco mais com as minhas futuras irmãs-fundadoras. Fomos comer pizza, passear em vários lugares e conversamos sobre muitas coisas. E eu, mesmo sem nem entender por que tinha sido escolhida nem saber onde estava me metendo, tinha plena convicção de que aquilo seria a coisa mais certa que eu faria em minha vida. Lembro-me de receber um cartão de Feliz Natal da Futura Honorável Rainha (atual minha Melhor Amiga, por este mesmo motivo: Clarissa Santos) e lembro de descobrir o que é amizade a partir desse dia com a sensação incrível de felicidade por ter recebido pela primeira vez na vida uma carta endereçada a mim. Não existem palavras para descrever o que eu sentia durante os meses que antecederam minha instalação/iniciação. Não existem. Eu não saberia descrever de um jeito que realmente correspondesse ao que acontecia com minha alma e meu coração. Eu havia despertado para algo em que eu me encaixava perfeitamente, mas ainda não sabia disso. Estava apenas no início de minha jornada na Ordem, porém não delongou para compreender que, em meu interior, sempre fui Filha de Jó, desde o meu nascimento. 

Hoje, como 2ª Princesa do Bethel Honorável Rainha Elba de Souza Monteiro, depois de ter passado pelos cargos de: 4ª Mensageira, Secretária, Bibliotecária e Dirigente de Cerimônias, sinto-me inteira e intensamente privilegiada por ser membro de uma Ordem tão grandiosa, que nos ensina o verdadeiro valor da irmandade e do amor. Nada se compara à satisfação que tenho em fazer parte de uma família tão completa. Eu pouco tenho a fazer àquelas pessoas que me proporcionaram essa oportunidade senão simplesmente agradecê-las por cada dia de minha vida desde 14 de fevereiro de 2009.

Arianne Queiroz
2ª Princesa Bethel #008 - Campina Grande/Paraíba

8 comentários:

  1. Adoreiiiii! Muitooo bom fazer parte da fundação do bethel, participra de tudo e principalmente crescermos juntas em tudo.


    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Linda demais :) Sou suspeita pra falar, mas amei a declaração! Fazer parte da fundação é especial, mas permanecer e escreve sua história junto com o Bethel é que mostra como você é uma verdadeira Filha de Jó!

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Que descrição mais linda! Uma Filha de Jó apaixonadíssima pela Ordem hein? Adorei o seu estilo irmã! Espero conhecê-la no II COPAFI. BeiJÓ (:

    ResponderExcluir
  4. VOCÊ É A FILHA DE JÓ MAIS LINDA QUE EU JÁ VI EM TODA A MINHA VIDA! SOU SUA FÃ ETERNAMENTE!!

    ResponderExcluir

Com amor de Jó,