FDJ DA SEMANA

"Como entrei na Ordem muito jovem, então, praticamente,
 ela foi uma das minhas principais formadoras.."

"Sou Jéssica Ferreira, tenho 19 anos iniciei na Ordem Internacional das Filhas de Jó em 18/12/2003 no Bethel nº 03 em Caruaru - PE. Durante esses anos exerci a maioria dos Cargos ,chegando ao de Honorável Rainha em 2011. 
Sou uma pessoa muito dedicada e responsável por tudo que faço, sou muito interativa, gosto de ler um bom livro e sou amante de uma boa musica. 
Como entrei na Ordem muito jovem, então, praticamente, ela foi uma das minhas principais formadoras, através dela aprendi a dar valor as coisas que a vida proporciona, me trouxe grandes amigas, não só no meu Bethel. 
Ela me ensinou a ser mais responsável com meus compromissos, influenciou diretamente na minha formação pessoal e profissional. E é através de suas lições que me faz lutar por tudo aquilo que eu almejo, e Sempre Agradecer a Deus por tudo que Acontece em nossa vida. 

Tenho muito orgulho em dizer que sou uma Filha de Jó, pois participar desta maravilhosa Ordem me fez ser uma grande Mulher para Sociedade."

2 comentários:

  1. Arrazoooou! Jéssica é sim tudo isso e muito mais do que disse ai! Tenho muito orgulho por você ser minha irmã e minha amiga !Orgulho mais ainda do meu Bethel #03 Caruaru-PE que ganha sempre destaque, te amoo Jéh ! \o/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Com amor de Jó,