FDJ DA SEMANA

"A ideia da arte da blusa do grupo FDJ Brasil, surgiu com o ideal de divulgar e transmitir o sentimento de amor por nossa Pátria e nossa Ordem. "


Sou Ysabel Myrian, tenho 15 anos, iniciei na Ordem Internacional das Filhas de Jó no dia 28/10/2006 no Bethel nº 03 em Caruaru - PE e durante esses anos exerci os cargos de Coral do Bethel, Guarda Interna, 2ª Zeladora, 2ª Mensageira, Tesoureira, Secretária e Guia. Sou uma pessoa responsável com o que me proponho a realizar, criativa e engraçada, tento ver o lado bom das situações e aprender com elas. Gosto muito de ler, ouvir boa música e estar com meus amigos.
Participar da Ordem me trouxe boas amizades, me ensinou a ter compromisso com as coisas, e me deu uma visão mais ampla sobre o mundo. Creio que quem realmente se dedica a extrair os ensinamentos que são postos e praticá-los em sua vida diária de Filhas de Jó tem muito a crescer e desenvolver seus pontos fortes aprendendo a enfrentar seus medos. Um frase que sempre levo em meu coração é: "As lições que nós aprendemos aqui estão apenas começando." Kings and Queens - 30 Seconds To Mars.
Que possamos juntas irmãs, praticar e bem e espalhar o amor!

7 comentários:

  1. Show! Parabéns pela iniciativa sis e continue sendo esse exemplo de FDJ! Felicidades ;)

    ResponderExcluir
  2. Beeel ! Me orgulho muito em ter você em meu Bethel! Continue sendo essa Filha de Jó dedicada e essa menina incrível! é um exemplo para qualquer um! Vamos fazer a nossa Ordem crescer cada vez mais \o/\o/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!! Já tenho a minha adorável camiseta .Amei

    ResponderExcluir
  4. Podemos indicar uma filha de jó da semana'?

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Ysabel, belíssimo trabalho. O caminho è esse!!

    ResponderExcluir
  6. Qualquer uma pode ser Filha de Jó da Semana :) Basta enviar pro email do blog (contato.fdjbrasil@gmail.com) uma foto sua com a camisa do FDJBRASIL e um pequeno texto sobre você e sua história nas Filhas de Jó!

    \o

    ResponderExcluir
  7. háaaa como faço para adquirir essa blusa linda?

    ResponderExcluir

Com amor de Jó,