RELATO COMPETIÇÃO DE RITUAL DO SUPREMO: ERIKA FERNANDA



Nos dias 25 e 26 de julho de 2020 ocorreu a Competição de Ritual Virtual da Suprema Sessão, momento inédito para a nossa Ordem, que devido a pandemia precisou cancelar o evento presencial, realizando tudo virtual. A empolgação e ansiedade começou ao ser divulgado o regulamento, com diversas categorias tinha a chance de muitas meninas participarem. Como eu não tenho mais aquele pique de gravar falas,rs, me inscrevi para ser jurada até pq tb já tinha uma experiência com essa atividade.

Logo que divulguei as atividades da Competição Virtual para as meninas do Bethel, elas se empolgaram para participar, formar os times e aí começou o momento da preparação de gravarem as falas e os ensaios, foi muito bom poder ver o empenho e dedicação delas e saber que mesmo virtualmente estaríamos participando desse momento único.

A experiência como jurada é fantástica porque além de conhecer adultos de outros lugares, podemos ver como as meninas são preparadas, dedicadas e amam a nossa Ordem, é sempre uma emoção ver cada rostinho ansioso e ouvir cada sotaque.

Foi muito bom marcar presença nesse momento.

Com carinho,

Erika Fernanda (Membro do CGB 05 Feira de Santana/Bahia, MM, Oficial do GCGBA)

2 comentários:

Com amor de Jó,