RELATO DA COMPETIÇÃO DE RITUAL DO SUPREMO - PAOLA BALDIN


Estou tentando me recompor pra escrever aqui. Sim. Lá vem textão da tia emocionada.

A competição terminou por volta das 17:30, e algumas juradas invadiram a sala de espera, e a Dolly que é a presidente do comitê do concurso de ritual retornou também pra falar um pouco com a gente, e acho q não teve ninguém q conseguiu segurar a emoção. A Dolly foi HR em 1964. E, ela fala com uma paixão da nossa Ordem q eu n saberia expressar por meio de palavras. E ela disse que esse FDS ela zerou a vida dela como FDJ. Ver todos os 5 países participando de uma competição de ritual, ver pela primeira vez uma competição de ritual em língua portuguesa. E todas nos emocionamos vendo ela chorar de emoção ao falar sobre a felicidade e gratidão que ela está sentindo.

Depois dividimos alguns momentos marcantes, eu não pude deixar de citar a instalação do nosso bethel que foi um sonho muito desejado. Esse bethel foi muito amado muito antes de ser um Bethel.



E eu vim dividir isso tudo com vocês porque to aqui super emocionada, ter nossas abelhinhas e 1 time de mensageiras competindo hj me fez sentir aquilo que nos faz continuar, mesmo nos dias mais difíceis, mesmo quando a gente pensa q é a hora de desistir, que é o amor. 

Eu amo cada uma de vocês e agradeço por fazerem parte do meu sonho roxo e branco, porque a Paola de 11 anos jamais imaginou viver tudo isso! Muito obrigada 💜💜💜💜💜

Paola Baldin, PHR e MM do Bethel 04 Vilhena, RO e Membro do CGB do Bethel 06 Curitiba, PR.

Um comentário:

  1. Obrigada pelo espaço pra poder contar um pouco o que foi o turbilhão de sentimentos deste FDS. Que venha muitas outras Supremas Sessões, e que possamos ter a oportunidade de participar pelo menos de algumas partes à distância.

    ResponderExcluir

Com amor de Jó,