RELATO DA SUPREMA SESSÃO 2019: ANA TERESA CHIARATTO




1- Inicialmente fale nome, bethel e cargo
Oi!! Meu nome é Ana Teresa Chiaratto, sou past primeira princesa do bethel 06 de Ariquemes - RO. 

2 -Como foi a preparação para SS? Teve dificuldade em conseguir informações e orientação para SS;
Bom, mesmo sendo minha primeira vez na SS conseguir informações foi super fácil, esse ano eles se empenharam em promover bastante as orientações. 



3- Foi sua primeira vez na SS? Se sim, como foi a recepção de vocês durante a SS? o que teve de mais diferente na SS dos eventos que vc já participou da ordem ou das demais SS (para quem já participou)

O único outro evento que participei foi o COBEN, então para mim foi super legal ver as diferenças entre os eventos das FDJ no Brasil e nos EUA. Principalmente o código de vestimenta meio que implícito, não estava acostumada a usar vestidos longos para as reuniões. 


4- Quais as atividades da SS vc participou? Como foi a experiencia, vocês conseguiram acompanhar todas as atividades das quais podiam participar?

Todos os dias tínhamos MUITAS atividades no calendário, então infelizmente algumas ficavam de fora, mas alguns destaques para mim foram os almoços e jantares que podíamos participar, onde tive a oportunidade de conhecer irmãs de todos os 5 países. 


5- Sentiu alguma dificuldade de comunicação com os outros participantes do evento? você conseguiu interagir com todos? alguma situação engraçada por causa da comunicação?

Mesmo sabendo me virar com o ingles, as vezes ficava perdida e as meninas tinham que repetir a mesma coisa para mim umas muitas vezes. 

6. Fale um pouco das atividades que você participou relacionadas a seleção do SB. Você sentiu que em algum momento que a diferença do idioma que interferiu na avaliação dos jurados (para as meninas que participaram)

Ser sorteado para representar o Colorado com certeza foi um dos pontos altos da semana, as meninas de lá me acolheram super bem e já queremos nos encontrar de novo! 




9 - Qual mensagem deixa pra as irmãs que podem participar de uma SS.

Se tiver a oportunidade de participar de uma Suprema Sessão vá, você não vai se arrepender. Para mim e para todas as meninas tenho certeza de que foi uma oportunidade incrível para trocar experiências, ideias, e de realmente se jogar no mundo das Filhas de Jó!





0 comentários:

Postar um comentário

Com amor de Jó,