A BELA E A FERA (filme)
Não recomendado para menores de 10 anos
Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera (Dan Stevens) e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade dele. No castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é, na verdade, um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.Aclamado e adorado como nenhum outro, este amado clássico da Disney narra as aventuras de Bela. Com a ajuda dos empregados encantados do castelo, um belo romance nasce entre os dois amigos e Bela aprende a lição mais importante de todas: a verdadeira beleza está no interior.
DESVENTURAS EM SÉRIE (série)
Ao longo dos oito episódios da primeira temporada de Desventuras em Série, somos constantemente avisados para não olhar, trocar o canal, assistir a outra coisa, pois a história daquelas crianças é tão triste que vai estragar seu dia. Apesar de ser realmente muito triste, toda a trama da série entretém e diverte, trazendo algo novo para a TV, uma adaptação que cabe perfeitamente no formato proposto.
Cada dois episódios conta a história de um livro, fazendo com que essa primeira temporada aborde os acontecimentos de Um Mau Começo, A Sala dos Répteis, O Lago das Sanguessugas e Serraria Baixo-Astral, dando tempo suficiente para que as tramas sejam bem exploradas, mas sem que sobre sequer um momento tedioso.
A trama acompanha os infortúnios das crianças Baudelaire e parte do momento em que Violet (Malina Weissman), Klaus (Louis Hynes) e Sunny (Presley Smith) perdem os pais em um terrível incêndio que destrói também sua casa. Acompanhados do sempre correto e ignorante Sr. Poe (K. Todd Freeman), elas devem ir morar com seu parente mais próximo, o não tão convidativo Conde Olaf (Neil Patrick Harris).
A RAINHA VERMELHA (LIVRO)
O mundo de Mare Barrow é dividido pelo sangue: vermelho ou prateado. Mare e sua família são vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses.Mare rouba o que pode para ajudar sua família a sobreviver e não tem esperanças de escapar do vilarejo miserável onde mora. Entretanto, numa reviravolta do destino, ela consegue um emprego no palácio real, onde, em frente ao rei e a toda a nobreza, descobre que tem um poder misterioso… Mas como isso seria possível, se seu sangue é vermelho?
Em meio às intrigas dos nobres prateados, as ações da garota vão desencadear uma dança violenta e fatal, que colocará príncipe contra príncipe — e Mare contra seu próprio coração.
Entretanto, as tramoias do vilão, Conde Olaf, se tornam mais elaboradas, além de incluir alguns personagens para criar um clima de conspiração e entreter adultos também. Malina é muito boa, lembro dos seus papeis iniciais, em comparação com os seus filmes atuais, e vejo muita evolução, mostra personagens com maior seguridade e que enchem de emoções ao expectador. Desfrutei muito sua atuação neste filme Nine Lives cuida todos os detalhes e como resultado é uma grande produção e muito bom elenco.
ResponderExcluir