Supremo Conselho Guardião
Começou hoje às 9h a reunião do Supremo Conselho Guardião, que deverá ir até às 16h. A cerimônia, normalmente realizada somente com a presença de adultos, pela primeira vez foi aberta por uma Filha de Jó, a honorável Rainha de um Bethel de Maryland.
Após a entrada do Supremo Conselho, foram lidos diversos relatórios para os quase 600 presentes, dentre eles 253 delgados que votam e 341 que não votam.
O relatório do comitê de jurisprudência salientou a importância em se usar a nova nomenclatura da Ordem, Filhas de Jó Internacional e não mais Ordem Internacional das Filhas de Jó. De acordo com Marilee Smiley, Suprema Deputada para o Brasil explica que essa medida foi tomada para que a Ordem se torne uma instituição de caridade, ou filantrópica, como conhecemos no Brasil, facilitando assim o recebimento de doações que servem para pagar os gastos administrativos, as fundações Hike e Susie holmes, além dos gastos de viagem do supremo time aos países em que a Ordem está presente.
Marille Smiley e seus Assistentes
Outra informação importante, que está para ser concretizada é o pagamento dos relatórios anuais com o sistema paypal, que será confirmado por nossa Suprema Deputada em outubro.
Susan Goolsby, a gerente executiva fez um discurso emocionado sobre seus 35 anos de Ordem, 25 deles servido como gerente executiva. Espero que mais 35 anos venham e que eu possa continuar servido a esta Ordem, disse Susan em seu discurso.
A Suprema Sessão tem um total de 982 participantes, entre eles 323 são Filhas de Jó, os demais estão distribuídos entre conselhos guardiões e visitantes.
0 comentários:
Postar um comentário
Com amor de Jó,