Mais uma vez, a esperança nunca falha

Certa vez, fui apresentada a história de SusanAnn Sky Holmes e fiquei bastante encantada com sua dedicação e trajetória como Filha de Jó. 


No congresso baiano deste ano, durante a abertura, uma filha de Jó foi convocada pela Honorável Rainha Monalisa Cirqueira a realizar uma oração. Olhei atentamente e vi Fernanda Tanajura nos conduzir de um jeito especial...a primeira coisa que pensei foi: "Olha só, nossa Susie".

Fernanda é uma menina que ensinou grandes lições não só a mim nesse Congresso. Em momentos como este, eu sinto um orgulho imenso de ter irmãs como Fernanda e me sinto privilegiada de poder viver histórias como a dela.

Um exemplo de dedicação, amor e, principalmente, de Filha de Jó.

Ao final da abertura, tia Gláucia, Guardiã do Bethel, disse: "Espero que nesse Congresso vocês descubram qual o sentido da vida". 

Tia, Fernanda para mim demonstrou o sentido da vida.



2 comentários:

Com amor de Jó,