No primeiro concerto das Filhas de Jó do Bethel #1, o número de abertura foi "Marcha para a Vitória", de Sullivan, o anúncio profético do futuro Filhas de Jó. Assim, Sra. Mick nomeou-me como Suprema Diretora de Música e, para sempre desde aquele dia de sorte, tenho dedicado toda a minha vida no ensino de música para jovens nas escolas Públicas, corais de Filhas de Jó e da igreja.
O segundo número do programa era "Minueto em Sol", de Beethoven... as duas meninas, Reah Haning e Alice Costeel, foram escolhidas devido a sua capacidade de fazer o trabalho solo. O terceiro número foi um solo de violino... eu estava em boa forma, havia recentemente retornado de Nova York onde estudei e toquei enquanto o Sr. Faber estava na França. Sra. Howard Rushton foi uma pianista talentosa que executou comigo esse díficil número.
As duas filhas adolescentes da Sra. Mick... estavam tomando aulas de dança para que elas, vestidas em túnicas brancas, contribuíssem com a "Canção da Primavera", de Mendelssohn. Oito meninas vestidas com trajes japoneses cantaram dois números e dançaram no terceiro, enquanto eu tocava "Tambourine Chinois" por Kreisler.
Fonte: A Musical Memory: Reminiscences of Lillian G. Faber
0 comentários:
Postar um comentário
Com amor de Jó,