Bethel UD Flor de Mandacaru


II FESTIVAL DE TORTAS

O Bethel Flor de Mandacaru realizou seu II Festival de Tortas na Loja Maçônica Harmonia Casanovense. O Festival foi realizado com o objetivo de arrecadar fundos para a viagem do Congresso Baiano deste ano, realizado em Livramento de Nossa Senhora (BA).
Parabéns irmãs, tias e tios pelo trabalho! 



SOLIDARIEDADE ENTRE BETHEIS 

Uma comitiva do Bethel UD Flor de Mandacaru fez uma visita ao Bethel UD Rosas do Grande Lago na cidade de Remanso, Bahia. O Bethel da cidade de Remanso é um dos "caçulas" e por conta disso precisa muito do apoio dos Betheis Baianos para que continue crescendo cada vez mais.

O encontro teve como objetivo aperfeiçoamento da reunião ritualística além de um momento "tira-dúvida" sobre assuntos gerais. 


Um comentário:

  1. esse é não é meu bethel de iniciação , mas é um que eu tenho um carinho imenso por todas, fui a sua instalação e fico muito feliz em vê las crescendo desta maneira. Que continuem a brilhar mais e mais minhas irmãs.

    Tainá, 5mensageira , #09 Acácia Amarela, Juazeiro-ba

    ResponderExcluir

Com amor de Jó,